Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Team Staff
Administrator

Informações importantes sobre "A Hospedeira" 11115m

Moderator

Informações importantes sobre "A Hospedeira" Ashleybensonblondehanna
Estatísticas
Temos 134 usuários registrados
O último membro registrado é Ramimesga

Os nossos membros postaram um total de 3847 mensagens em 219 assuntos
Parceiros

 

 Informações importantes sobre "A Hospedeira"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kate Van Der Broocke

Kate Van Der Broocke


Mensagens : 174

Inventário
Player: Angel
Influência: Nenhuma
Armas/Ítens Adquiridos:

Informações importantes sobre "A Hospedeira" Empty
MensagemAssunto: Informações importantes sobre "A Hospedeira"   Informações importantes sobre "A Hospedeira" Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 5:06 pm

Sinopse

Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.


Ir para o topo Ir para baixo
Kate Van Der Broocke

Kate Van Der Broocke


Mensagens : 174

Inventário
Player: Angel
Influência: Nenhuma
Armas/Ítens Adquiridos:

Informações importantes sobre "A Hospedeira" Empty
MensagemAssunto: Re: Informações importantes sobre "A Hospedeira"   Informações importantes sobre "A Hospedeira" Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 5:34 pm

Raças

Almas - Essa espécie alienígena invadiu o planeta Terra, como fez com muitos outros planetas anteriormente; a justificativa para isso estava no fato de os humanos não preservarem seu planeta como deveriam. Vieram com o intuito de tornar a Terra um lugar melhor, mais pacífico, onde todos pudessem viver em harmonia. As Almas tem nomes diferentes dos nomes humanos porque geralmente passaram por muitos planetas antes de chegar até a Terra. Essas passagens são chamadas de "vidas". Sua natureza faz deles pessoas extremamente doces e bondosas, se assustam com qualquer tipo de violência, mas jamais a praticam.

Buscadores - São Almas que trabalham no rastreamento e captura de humanos remanescentes, ou seja, aqueles que ainda não passaram pela Inserção. São os únicos que têm contato com algum tipo de violência, visto que estão expostos aos humanos, e é por esta razão que o trabalho não é visto com bons olhos pelas outras Almas. Alguns vão, aos poucos, adquirindo traços da natureza humana, o que faz com que não sejam tão bondosos como se espera que uma Alma seja, mas ainda assim não são maus. Almas jamais serão malévolas.

Confortadores - Espécie de Alma que serve como "psicólogo" para as recém inseridas, ajudando as Almas jovens -- aquelas que chegaram há pouco no planeta Terra -- a passarem pelos momentos difíceis que seguem à Inserção. Dão conselhos e acompanham de perto aqueles que precisam de apoio emocional.

Curandeiros - Almas que correspondem à médicos. Responsáveis por realizar o trabalho de Inserção nos corpos humanos. Geralmente um Curandeiro foi um médico na vida humana, o que faz com que todos os ensinamentos de Medicina sejam úteis na comunidade das Almas. Os remédios utilizados no tratamento dos doentes são extremamente desenvolvidos, muito superiores aos remédios humanos, curando instantaneamente.

Filhos de Almas - Quando se mudaram para o planeta as Almas não contavam com um imprevisto: a reprodução da vida na Terra. Por mais que tentem suprimir as resistências humanas, eles não podem simplesmente decidir parar de reproduzir, porque assim não haverão mais hospedeiros no futuro. O problema é que algumas Almas se apegam tanto à seus filhos humanos, que não são capazes de entregá-los para a Inserção, onde uma Alma preencherá a consciência que antes era de seu filhos. Isso gerou uma nova raça, composta de humanos que vivem entre as Almas, sendo tolerados apenas porque cresceram nesse ambiente e acredita-se que nunca cederão à sua natureza humana.

Hospedeiros - Intrusos no próprio corpo. Alguns humanos, principalmente aqueles que sabiam previamente da invasão das Almas, lutaram após serem capturados, tentando a todo o custo não "morrer". Por isso, os que foram fortes o suficiente, permaneceram conscientes, mesmo depois de uma Alma ser inserida em seus corpos. A situação é incômoda. Pensamentos são divididos, visto que duas consciências habitam o mesmo corpo, e geralmente, os humanos hospedeiros não têm nenhum simpatia pelas Almas que estão dividindo o espaço com eles.

Humanos - Intrusos no próprio mundo, os humanos que conseguiram escapar, de alguma forma, das Almas que tentavam capturar seus corpos se escondem em resistências. As resistências são esconderijos organizados para abrigar um determinado grupo de pessoas; uma pequena comunidade que serve de refúgio para aqueles que não podem ser vistos se quiserem continuar sendo eles mesmos. Sobrevivem através de roubos periódicos às casas de Almas; essas pilhagens são chamadas de Incursões. Cada grupo de humanos tem seu líder, para uma melhor organização. Alguns, entretanto, preferem arriscar se esconder sozinhos, o que nem sempre é uma boa ideia.

Ir para o topo Ir para baixo
Kate Van Der Broocke

Kate Van Der Broocke


Mensagens : 174

Inventário
Player: Angel
Influência: Nenhuma
Armas/Ítens Adquiridos:

Informações importantes sobre "A Hospedeira" Empty
MensagemAssunto: Re: Informações importantes sobre "A Hospedeira"   Informações importantes sobre "A Hospedeira" Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 6:06 pm

Planetas

Todas Almas vieram de algum planeta, ou mais de um, na maioria dos casos. Essa é o trabalho delas, afinal, povoar planetas para deixá-los melhores.

Todas as Almas nascem no planeta Origem, sem exceções, mas são poucas as que permanecem lá. Temos inúmeros planetas no Universo, mas na narrativa de Meyer os listados foram: Planeta das Brumas (ursos escultores de cidades de gelo); Planeta da Flores (flores); Planeta Cantor (morcegos cegos); Planeta do Verão (dragões); Planeta das Algas (flores que nascem de cabeça para baixo e se alimentam da luz dos sóis); Planeta das Aranhas (aranhas inteligentes que desenvolvem toda a tecnologia das Almas) e Planeta dos Golfinhos (o mais novo, mas não são exatamente golfinhos, são mais semelhantes a insetos).


Aparência

As Almas, em sua forma original, se parecem com "lacraias" -- como disse Kyle -- com um brilho luminoso prateado e escorregadias. São pequenas, cabendo na palma da mão. Para passar de um planeta a outro em cápsulas, que são vedadas (ficando com uma luz verde para indicar que estão ocupadas), e quando chegam ao outro planeta são abertas pelos Curandeiros do lugar, para que a Alma possa ser colocada no corpo de um Hospedeiro. Essas Inserções devem ser feitas apenas por Curandeiros, mas há momentos em que é necessário fazer uma inserção de emergência, que é quando o corpo hospedeiro está morrendo, então qualquer Alma tem noções de como se funciona a cirurgia.

Quando uma Alma já passou por quase todos os planetas, ela pode escolher ter sua Morte Final, que é o momento em que ela decide não habitar nenhum outro hospedeiro. Isso se dá após milhares de anos, visto que todas as Almas têm mais ou menos essa idade.

Toda Alma tem um "Chamado", que é uma espécie de profissão ou vocação; elas se sentem incompletas sem isto. Tem de se pensar que tudo é feito em prol de um bem maior, que é o bem estar da comunidade. Não existe egoísmo, desconfiança, discordâncias, nem nada do tipo. As Almas só querem o melhor para todos e são direcionadas para esse caminho. A confiança entre elas é tanta, que mesmo em um supermercado, não há necessidade de pagar pelos produtos, apenas passar no caixa para os devidos registros de estoque.

Todas têm nomes esquisitos, mas com algum significado para elas mesmas. Exemplos: “Folhas no Céu”, “Fords Águas Profundas”, “Mil Pétalas”, “Cantor da Canção do Ovo”, “Poleiro do Firmamento”, “Olhos Entrelaçados”, “Descida Ascendente”, etc.

Para saber se um humano não é mais humano, ou seja, se ele tem uma Alma hospedada em seu interior, basta iluminar seu olhos. Se eles possuírem um brilho prateado ao fundo é porque a Alma está ali.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informações importantes sobre "A Hospedeira" Empty
MensagemAssunto: Re: Informações importantes sobre "A Hospedeira"   Informações importantes sobre "A Hospedeira" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações importantes sobre "A Hospedeira"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Primeira Parada :: Regras do RPG-
Ir para: