Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Team Staff
Administrator

[FP] Clarisse Gauthier 11115m

Moderator

[FP] Clarisse Gauthier Ashleybensonblondehanna
Estatísticas
Temos 134 usuários registrados
O último membro registrado é Ramimesga

Os nossos membros postaram um total de 3847 mensagens em 219 assuntos
Parceiros

 

 [FP] Clarisse Gauthier

Ir para baixo 
+4
Sarah Whisper
Charlote Patsy Campbell
James Peterson
Clarisse Gauthier
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Clarisse Gauthier

Clarisse Gauthier


Mensagens : 538

Inventário
Player: Yas!
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:23 pm

Ficha de Personagem


Nome (Completo): Clarisse Gauthier
Como gosta de ser chamado: Clarisse ou Clary
Sexo: Feminino
Idade: 33
Raça : Humanos
Onde vive:Chicago
Trabalho : Lider da resistência

Cabelos: Loiros, ondulados e desalinhados
Cor dos olhos: Azuis
Aparência: Cínica, As pessoas nunca sabem quando ela está falando sério ou brincando.
Marcas, tatuagens e afins: Algumas no braço e uma no pescoço, da tentativa de inserção que fizeram nela.

100 PONTOS PARA DIVIDIR:
Bondade: 5
Carisma: 20
Inteligência: 20
Raciocínio: 15
Força: 5
Autocontrole:20
Coragem: 20


Sua história:

Clarisse praticamente nasceu na resistência de phoenix, Chegou lá a exatamente 25 anos atras quando ainda era uma jovem. Como muitos outros era a unica da fámilia ainda "vivo". No caso dela a única que ainda tinha posse do seu corpo, o que lhe ajudou foi que sempre viveu no deserto. A invasão começou nas cidades grandes... O dia que os buscadores chegaram a sua casa ela não estava, havia saído e ao voltar pode contemplar a cena, seus pais sendo levados para longe . Sua mãe conseguiu vê-la mas fez um sinal para ela ficar onde estava e assim seus pais foram levados e ela não tinha pra onde ir... Pior ainda não sabia nem o que estava acontecendo, seus pais não eram ladrões não havia nada de errado com eles o resto da cidade parecia normal, normal demais.

O que a salvou foi sua desconfiança que sempre teve. Mantinha-se o máximo possível em casa e quando saia para pedir ajuda ou comprar comida, consegui de graça. Isso foi acontecendo ate que um dia bateu de frente com uma mulher morena , atlética que se surpreendeu com ela, a mullher queria toca-lae segurou sua mão, Clarisse de apenas 14 anos não sabia o que fazer. Achou que quela mulher poderia ser uma das que levaram e capturaram seus pais semanas atras. Clary se apavorou , soltoou a mão da mulher e correu, correu para o deserto sem olhar para traz e por fim se perdeu. Não havia alimento, não havia água, estava escurecendo e o frio a mataria , era inverno e isso deixava a temperatura do deserto mais extrema. Calor com o ar seco de dia e um frio cruel a noite.

Chorou mais que nunca aquela tarde, até se sentir vazia e prometeu que se sobrevivesse mataria aqueles que arruinaram sua vida A noite chegou e ela começou a sentir os efeitos da hipotermia. tremia e estava agora na posição fetal , suas ideias se misturavam com sonhos e o sono se aproximava , o son oque ela sabia que nunca teria um despertar. No entanto no fundo ouviu uma voz, uma voz feminina, uma voz que se seguiu de um toque , um toque que se seguiu de um puxão e o resto ela não mais se lembrava.

Acordou e estava escuro demais para ser algo depois da morte, era uma caverna? mas haviam aparelhos.. Estava num laboratório? levantou , não estava muito debilitada, era uma especia de sala hospitalar? Um homem com algumas roupas surradas e uma barba por fazer estava ao seu lado e elea não percebera, Deu um salto da cama e o observava com desconfiança. O homem sorriu.

"Acalme-se animal do deserto, não somos os malvados" (o homem agora dava uma gargalhada como se estivesse acabado de contar uma piada)" Venha como todo bom anfitrião irei te mostrar minha humilde casa"

Ela não tinha escolha ele carregava uma arma em um braço e o outro entrelaçava em seus ombros. O seguiu e fez o trajeto que seria o mais usado pelo resto de sua vida . Aquele lugar virou seu lar , e aquelas pessoas sua nova família. Seu objetivo se concretizou. O senhor que lhe mostrou a caverna também lhe explicou A GUERRA que os humanos estavam vivendo. Reoconheceu a morena que vira antes de fugir e por causa dela fora salva.

Descobriu que algumas almas poderiam se aculturar, mas nunca se acostumou com a idéia. Respeitava a que alí vivia e admirava pela coragem , mas ainda sim nw conseguia se aproximar. algo , talvez era o instinto que impedia e só havia mais uma pessoa da sua idade na resistencia : James .Ela o considerava um grande amigo, cresceu com ele , terminou de estudar com ele , se apaixonou por ele . Mas quando Jebs morreu e james decidiu sair de Phoenix e liderar a resitencia de NY que estava crescendo rapidamente e não tinha liderança ou experiencia da de Phoenix , Clary não compreendeu, O egoísmo falou mais alto e mesmo que fosse necessário alguem com experiencia lá ela não queria que fosse seu James. mesmo sendo os ultimos com capacidade de aguentar a pressão da 1ª geração ela não deu ouvidos a razão. Ficar longe de james era perder o que ela amava , era a falta de sua proteção, sua ajuda e a possivel falta dele para sempre com a captura e seu corpo.

Ele foi , ela ficou e se tronou a sucessora de Jebs, sabia que não devia ser ela, devia ser James, no entanto ele era mais pretensioso, mais corajoso e preferiu ajudar onde era mais necessário. Os dois eram otimos juntos. aprenderam tudo que sabiam juntos e se tornaram os melhores juntos, ela não podia aceitar a separação.

Demorou, mas ela superou, no entanto não era a mesma , ficou mais cinica, mais cobradora, aina amava sua resitencia e os tratava com amor e dedicação no entanto a raiva adormecida pelas almas de alguma forma despertou e ela agora não mais entregava as almas para que pudessem viver em outro mundo ela simplesmente enterrava no grande desert do Arizona.




Photoplayer: Elizabeth Mitchell

[FP] Clarisse Gauthier Penelope%2Bcruz%2B%25281%2529[/URL]



Última edição por Clarisse Gauthier em Seg Set 05, 2011 12:54 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
James Peterson

James Peterson


Mensagens : 475

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:38 pm

O James veio de Phoenix agora? Ta bom então... PKSOKKOKSAPKKOSKPAKS

TA LINDA! n vou aprovar para dar o prazer a angel, que ainda não teve sua chance.

MAS EU AMEI!
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Gauthier

Clarisse Gauthier


Mensagens : 538

Inventário
Player: Yas!
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:43 pm

Ain qualquer eu edito joo...

FOI mal na minha cabeça ela tinha vindo qualquer coisa eu mudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
James Peterson

James Peterson


Mensagens : 475

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:44 pm

eu n sei, nem pensei no james ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Gauthier

Clarisse Gauthier


Mensagens : 538

Inventário
Player: Yas!
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:55 pm

OK SE QUISER MUDAR ALGO ME AVISEEEEE
Ir para o topo Ir para baixo
Charlote Patsy Campbell

Charlote Patsy Campbell


Mensagens : 290

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:46 am

AMEI a história chefa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Gauthier

Clarisse Gauthier


Mensagens : 538

Inventário
Player: Yas!
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:18 am

Vlew Char ^^


Precisava fazer a clary logo ela vai ser a narradora das incursões
Ir para o topo Ir para baixo
Charlote Patsy Campbell

Charlote Patsy Campbell


Mensagens : 290

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:33 am

hum... que legal \o/

Cadê o pessoal para entrar na resistência de Phoenix? u.u só querem entrar na de NY D:
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Gauthier

Clarisse Gauthier


Mensagens : 538

Inventário
Player: Yas!
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:35 am

Phoenix é a melhor ...

Quem que ta na de NY? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Charlote Patsy Campbell

Charlote Patsy Campbell


Mensagens : 290

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 12:00 pm

Luke S. Lanford, Carl Johnson, Rike Lanford, e eu estava lendo as apresentações quando eu entrei, a Leona Harvey disse que iria entrar na de NY. E claro o James (dããããã).
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Whisper

Sarah Whisper


Mensagens : 292

Inventário
Player: Nay
Influência: Mediana
Armas/Ítens Adquiridos:

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 12:40 pm

Ainda bem que estou em NY, eu tenho medo da sua chefe, sério. Quero turnar com ela não, mimi'
Eita mulher de garra, gostei da ficha (:
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Gauthier

Clarisse Gauthier


Mensagens : 538

Inventário
Player: Yas!
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 1:09 pm

Brigada sara...

Char nem fica trsite só tem homem lah U_U

Onde els vao ter q procurar as mulheres ??? 666'

Lembrando que nenhum deles fez ficha ainda... então só em phoenix q vai ter posts da resistencia :**
Ir para o topo Ir para baixo
Charlote Patsy Campbell

Charlote Patsy Campbell


Mensagens : 290

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 3:11 pm

verdade chefa, bem pensado
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Gauthier

Clarisse Gauthier


Mensagens : 538

Inventário
Player: Yas!
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 6:21 pm

^^ cade a angeeel par ame aprovar?? quero postar hoje ainda *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Susan Turner

Susan Turner


Mensagens : 43

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 6:25 pm

Amei a ficha!

Ficou perfect!
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Gauthier

Clarisse Gauthier


Mensagens : 538

Inventário
Player: Yas!
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 7:27 pm

Vlewww susan .. Cadê a sua??? RUM
Ir para o topo Ir para baixo
Susan Turner

Susan Turner


Mensagens : 43

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 7:35 pm

Estou pensando nela ainda, por enquanto eu só tenho o começo, preciso do meio e do fim!
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Gauthier

Clarisse Gauthier


Mensagens : 538

Inventário
Player: Yas!
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:16 pm

Saquei tankiloooo linda ^^

é assim mesmo... tava com a minha empacada desde segunda, aí briguei com o menino que tava a fim e escrevi adoidadooo me deu inspiração xD
Ir para o topo Ir para baixo
Susan Turner

Susan Turner


Mensagens : 43

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:18 pm

hsuahuhuasuhasuhasu

Pelo menos tu tá com inspiração

Eu fiz uma humana akki e a ficha dela tá praticamente pronta, mas to empacada na minha alma!
Ir para o topo Ir para baixo
James Peterson

James Peterson


Mensagens : 475

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:53 pm

ta, pessoas, a internet aqui é MUITO lenta, então vou postar isso no primeiro q abriu.

problemas de familia, yas e angel, alguma me faz um favor, edita la o topico das vagas de raças e zera as pros humanos, tem muita e ninguem ta fazendo alma, poor favor, talvez eu volte segunda... BEIJOOS AMO VOCÊS, SE COMPORTEM!
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Elizabeth Walsh

Mary Elizabeth Walsh


Mensagens : 34

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 9:36 pm

Ai, Joo, pode contar com gente, né Yas (;
a gente toma conta de tudo.

e desculpa a demora, hoje meu dia tava cheio

ó, primeira ficha que to fazendo isso....

APROVADÍSSIMA *-*

Eu ameei, e a propósito, eu sou uma das que vai pra resistência de Phoenix, não com este person, obviamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Gauthier

Clarisse Gauthier


Mensagens : 538

Inventário
Player: Yas!
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:18 pm

Phoenix *o* é o poder manooow
Ir para o topo Ir para baixo
James Peterson

James Peterson


Mensagens : 475

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 2:30 pm

VEREMOS! O JAMES TA VINDO PRA ESCULAXAR
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Gauthier

Clarisse Gauthier


Mensagens : 538

Inventário
Player: Yas!
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 9:04 pm

pode esculaxaaaar *o*

com tanto q seja comigoooo UEHUEHUEHUEH

Ir para o topo Ir para baixo
James Peterson

James Peterson


Mensagens : 475

[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 9:23 pm

esculaxo ctg Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Clarisse Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Clarisse Gauthier   [FP] Clarisse Gauthier Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Clarisse Gauthier
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Espaço do Personagem :: Registros :: Personagens Antigos-
Ir para: