Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Team Staff
Administrator

Aviso de Ausência 11115m

Moderator

Aviso de Ausência Ashleybensonblondehanna
Estatísticas
Temos 134 usuários registrados
O último membro registrado é Ramimesga

Os nossos membros postaram um total de 3847 mensagens em 219 assuntos
Parceiros

 

 Aviso de Ausência

Ir para baixo 
+9
Chelsea Dean
Lyanna Stark
Jenny Lock
Jack Grayson
Sky Van Der Keeren
Tuck Weiss
James Peterson
Liv E. Manfield
Kate Van Der Broocke
13 participantes
AutorMensagem
Kate Van Der Broocke

Kate Van Der Broocke


Mensagens : 174

Inventário
Player: Angel
Influência: Nenhuma
Armas/Ítens Adquiridos:

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:25 am

Avise nesta área sempre que não puder entrar, turnar e etc., para que seus personagens sejam preservados, e as pessoas com quem você está turnando fiquem sabendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Van Der Broocke

Kate Van Der Broocke


Mensagens : 174

Inventário
Player: Angel
Influência: Nenhuma
Armas/Ítens Adquiridos:

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:26 am

Estarei indisponível até quarta-feira, pois estou indo para a casa da minha avó, sem net.

Joo, sei que estamos turnando, vou tentar entrar, mas não prometo nada
beeeijos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Liv E. Manfield

Liv E. Manfield


Mensagens : 106

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:11 pm

Desculpem por estar indisponivel nos últimos dois dias, a internet pifou e eu não tinha mais nenhum lugar com internet pra ir, por aqui é perigoso ir na Lan House.
Ir para o topo Ir para baixo
James Peterson

James Peterson


Mensagens : 475

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:21 pm

Avisando que a player Bely (Leona Harvey) não ta no Brasil e só volta em setembro.

ou seja, ela não morreu, ok yas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 4:12 pm

hey, people
meu laptop nao tá conectando a net de jeito nenhum (quando liguei para o serviço de atendimento ao cliente me disseram que é um problema no meu computador), o velho pc da familia tem um ****** Cavalo de Tróia e o pc do meu irmão, o unico outro que tenho em casa, nao fica desocupado por meia ******* hora pra eu poder entrar. só hoje consegui entrar por dez minutos (enquanto ele estava no banho) pra postar o aviso de ausência, pq realmente não sei quando vou poder entrar de novo. estou fora por tempo indeterminado por causa disso. até resolver esse problema com meu pc, acredito seriamente que não vou conseguir entrar de novo. então, bye everybody
Ir para o topo Ir para baixo
Tuck Weiss

Tuck Weiss


Mensagens : 189

Inventário
Player: Vevê
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 4:05 pm

hey guys, então, eu, vivi, dona da Oliver, do Percy e da jenny posso n entrar muito nesses dia, vou estudar feito uma burra de carga pq fiquei de recuperação, então n me matem ok? U_U K
Vou sentir saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Van Der Keeren

Sky Van Der Keeren


Mensagens : 213

Inventário
Player: Lill, the ninja
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:58 pm

hey, eu, lilly (Lillyth Rockenbach, Evelyin Mason), tenho q estudar como uma louca pra uma ******* prova de seleção de um escola tecnica. minha mae me MATA se eu nao for aprovada
e tenho q fazer um monte de coisas para a escola:
mil tarefas, trabalhos, estudar pra tudo quanto é prova...

é, ninguem disse que a vida é facil
vou tentar entrar, mas acho q seria melhor com minha chata mae se ficar tipo duas semanas sem entrar
buááááá
vou sentir saudades
vivi, te entendo totalmente (msm q nao to de recup). mas vou ficar se nao estudar
*choro necessitado, preciso turnar*
vou sentir saudades. de todos
kisses and hugs
Ir para o topo Ir para baixo
http://dauntless-girl.tumblr.com/
Jack Grayson

Jack Grayson


Mensagens : 82

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 8:28 am

Verdadeira , eu posso ficar meio orgulhe agora por tempo indeterminado , código a minha internet tooooooda tentando fazer ela funfar. To no iPod no wifi da escola.
Maaaaaaalz
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Lock

Jenny Lock


Mensagens : 150

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 1:01 pm

* desconsiderem o aviso acima, já melhorou a internet -.-'
ça porr* só serviu pra me deixar com medo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lyanna Stark

Lyanna Stark


Mensagens : 196

Inventário
Player: Vevê, the tamagotcha
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:12 am

Malz gente, papai tirou minha internet pq eu n to estudando como deveria
Vou tentar entrar mais tarde pra responder a Lil e o Ryan, mas n prometo nada :/
Ir para o topo Ir para baixo
Chelsea Dean

Chelsea Dean


Mensagens : 156

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeQua Out 05, 2011 10:11 am

Mals ai tchutchuquinhas! Masné internet ta ruim e semana de prova Wink
Thay juro que te responde até sexta! Vih! Também estou em dois turnos com você masné.... #mimi assim quer der eu respondo todas!
E VOCÊ TRATA DE ME RESPONDER COM JARED TBM! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Leona Harvey

Leona Harvey


Mensagens : 67

Inventário
Player: Bely
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeSex Out 07, 2011 12:29 am

Fim de semana estou ausente !

bjundas a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyanna Stark

Lyanna Stark


Mensagens : 196

Inventário
Player: Vevê, the tamagotcha
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 3:51 pm

Dann me pediu pra avisar pra todo mundo que tá turnando com ela que ela não tá podendo turnar por causa de motivos pessoais e familiares.
Atenciosamente,
Vivi.
Ir para o topo Ir para baixo
James Peterson

James Peterson


Mensagens : 475

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 6:45 pm

vou lá tentar passar de ano ;**
volto dia 22 o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bree Grey




Mensagens : 16

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 8:01 am

viajar :/ até mais !
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Gauthier

Clarisse Gauthier


Mensagens : 538

Inventário
Player: Yas!
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:08 pm

Do dia 17 ao dia 1 de fevereiro , estarei na praia com internet discada, então NUNCA ME VERÃO ONLINE !!!

Avisando com antecedência para prepararem seus coraçõeszinho OASOHASOHASOHAS
Ir para o topo Ir para baixo
Luna

Luna


Mensagens : 141

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:20 pm

AAAAAAAAAAAA, GAROTA, e o Carter? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
James Peterson

James Peterson


Mensagens : 475

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 10:47 pm

praia now...
volto segunda, beijo na bunda ;***
Ir para o topo Ir para baixo
Liv E. Manfield

Liv E. Manfield


Mensagens : 106

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 1:57 pm

essa semana vou estar na praia, lixa'
Ir para o topo Ir para baixo
Luna

Luna


Mensagens : 141

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 8:28 am

a parir de hoje, eu, vivi linda do coração de todos, não vou estar muito presente durante a semana e as vezes, nos finais por motivos escolares, então eu peço desclpas a todos que mantém turno em aberto comigo, mas provavelmente eu só poderei voltar no carnaval :/
Ir para o topo Ir para baixo
James Peterson

James Peterson


Mensagens : 475

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 10:36 am

nha, volto dia 27 :**
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Van Der Keeren

Sky Van Der Keeren


Mensagens : 213

Inventário
Player: Lill, the ninja
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 5:04 pm

Estou viajando e é difícil entrar aqui, então não esperem me ver nos próximos 5 dias.
bye folks
Ir para o topo Ir para baixo
http://dauntless-girl.tumblr.com/
Sky Van Der Keeren

Sky Van Der Keeren


Mensagens : 213

Inventário
Player: Lill, the ninja
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 2:42 pm

Tenho muitas coisas pendentes da escola para terminar, duas provas essa semana e ainda por cima minha mãe furiosa comigo, então vou sumir pelo resto da semana. Talvez consiga entrar sábado e domingo, mas não contem com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dauntless-girl.tumblr.com/
Tuck Weiss

Tuck Weiss


Mensagens : 189

Inventário
Player: Vevê
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 4:40 pm

Nome de usuário: Liv E. Manfield, Percy Jones, Jenny Lock, Dianna Bathory Bachmann, Jared Chase, Petter Sieghart, Luna.
Quanto tempo ausente: Indeterminado, pelo que eu estou pressentindo.
Motivo: Sei que vou levar muuuuita porrada pelo que eu vou dizer, mas isso precisa ser feito. Desde o ano passado eu venho entrando em fóruns como uma louca, porque não conseguia parar de pensar que isso me transformaria em uma escritora melhor e isso acarretaria em um melhor fluxo de ideias para minhas histórias, fics e eu conheceria mais pessoas. E foi isso que aconteceu. Viu? Conheci muitos dos meus amigos com quem eu mais falo, até mais do que o povão da escola. Segredinho, ok? -q O fato é que... eu estou cada vez mais me afundando no curso, e meu pai não está feliz com isso, eu também não ficaria, é. Mas voltando ao assunto, Tenho que me distanciar desse mundo para poder estudar. Sei que é difícil e na maior parte do tempo eu detesto, but, é melhor do que levar uma surra de cinto, -n. Eu tenho o celular da Thay, então a gente n vai ficar muuuuuito distante uma da outra e eu posso ir coletando os celulares do resto do povo no decorrer da minha life, é/
Thay, Lil, Dann, Nay, Bely, Renato, Beto, Alyson, Carol, Aninha, May, Kenny, B2, Jo, Yas, Brubs, Angel e o resto do povo, vou sentir a falta de vocês. Provavelmente no início do ano que vem eu tô de volta, ou até mesmo antes, mas não prometo nada. É como a Lil disse, é o meu futuro que está em jogo e eu acho que não tenho vocação pra ser mendiga nas ruas do Rio, xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Van Der Keeren

Sky Van Der Keeren


Mensagens : 213

Inventário
Player: Lill, the ninja
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 7:20 pm

Vou sentir sua falta, VV Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://dauntless-girl.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso de Ausência
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Primeira Parada :: Arquivos-
Ir para: