Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Team Staff
Administrator

Testes 11115m

Moderator

Testes Ashleybensonblondehanna
Estatísticas
Temos 134 usuários registrados
O último membro registrado é Ramimesga

Os nossos membros postaram um total de 3847 mensagens em 219 assuntos
Parceiros

 

 Testes

Ir para baixo 
+13
Alice Dean
Lyanna Stark
Samantha Fanny Bachmann
Zooey Kahn
Kate Van Der Broocke
Luna
Maya Evans
Carter Riddle
James Peterson
Mary Elizabeth Walsh
Sarah Whisper
Charlote Patsy Campbell
Clarisse Gauthier
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Clarisse Gauthier

Clarisse Gauthier


Mensagens : 538

Inventário
Player: Yas!
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

Testes Empty
MensagemAssunto: Testes   Testes Icon_minitimeDom Set 11, 2011 6:23 pm

teste aqui seus templates, assinaturas, gifs, avatares e etc
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Gauthier

Clarisse Gauthier


Mensagens : 538

Inventário
Player: Yas!
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:01 pm

TITULO

FRASE DO POST FRASE DO POST FRASE DO POST





POST POST POST POST POST
POST POST POST POST POST
POST POST POST POST POST
POST POST POST POST POST
POST POST POST POST POST
POST POST POST POST POST
POST POST POST POST POST
POST POST POST POST POST
POST POST POST POST POST
POST POST POST POST POST
POST POST POST POST POST
POST POST POST POST POST
POST POST POST POST POST
POST POST POST POST POST
POST POST POST POST POST
POST POST POST POST POST
POST POST POST POST POST



Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Gauthier

Clarisse Gauthier


Mensagens : 538

Inventário
Player: Yas!
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:03 pm

UHUUULLL eu que arrumei o meu \o

original era assim :

TITULO

FRASE DO POST




POST POST POST POST POST POST POST POSTPOST POST POST POSTPOST POST POST
POSTPOST POST POST POSTPOST POST POST POSTPOST
POST POST POSTPOST POST POST POSTPOST POST POST
POSTPOST POST POST POSTPOST POST POST POSTPOST
POST POST POSTPOST POST POST POSTPOST POST POST
POSTPOST POST POST POSTPOST POST POST POSTPOST
POST POST POSTPOST POST POST POSTPOST POST POST
POSTPOST POST POST POSTPOST POST POST POSTPOST
POST POST POSTPOST POST POST POSTPOST POST POST
POSTPOST POST POST POSTPOST POST POST POSTPOST
POST POST POSTPOST POST POST POSTPOST POST POST
POSTPOST POST POST POSTPOST POST POST POSTPOST
POST POST POSTPOST POST POST POSTPOST POST POST
POSTPOST POST POST POSTPOST POST POST POSTPOST POST
POST POSTPOST POST POST POSTPOST POST POST POSTPOST POST POST POSTPOST POST POST POST



Feat: Lucca Ragazzi
Roupa: LINK
Template by: www.graphicsland.zip.net




Ir para o topo Ir para baixo
Charlote Patsy Campbell

Charlote Patsy Campbell


Mensagens : 290

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:13 pm

Yas coloca os códigos do post entre
Código:
<center> </center>
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Whisper

Sarah Whisper


Mensagens : 292

Inventário
Player: Nay
Influência: Mediana
Armas/Ítens Adquiridos:

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:46 pm

UAHSUASHUASHAUHS, iguaaar o meu *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Elizabeth Walsh

Mary Elizabeth Walsh


Mensagens : 34

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:49 pm

musiquinha, 1
musiquinha, 2


Ele estava lá, como todos os anos desde que esses malditos jogos haviam começado. Era pequeno e magro, seus cabelos já brancos e ralos na cabeça, e qualquer um que não soubesse quem ele era – coisa que era impossível em Panem – diria que ele era um senhor indefeso, talvez doente. Mas Coriolanus Snow estava longe de ser o que aparentava. Vê-lo ali, bem a minha frente, fez com que meu ódio por ele se intensificasse. Ele era a causa dos jogos existirem, ele era a causa da desgraça do país. Um déspota que não se importava com a miséria da população, contanto que ele continuasse vivendo no luxo e assistindo crianças matarem-se na Arena de sua mansão no Círculo da Cidade. Seu discurso de boas vindas mais parecia um convite para a morte, ele sentia um orgulho sádico, poderia se dizer, de trazer todos os anos este espetáculo para os cidadãos da Capital.

Câmeras registravam o momento, passando pelos rostos dos tributos, mostrando suas reações. Eu não podia demonstrar meu real sentimento em relação à Snow, não depois do que eu havia mostrado na entrevista. Agora o que todos esperavam de mim era que eu me mostrasse uma garota apaixonada e doce, bem diferente do que eu realmente era. Sorri, mas qualquer um que observasse mais atentamente veria que o sorriso era forçado. Tentei permanecer o mais próximo possível de Ephiol, era isso que a Capital queria ver.

Solanio retornou ao palco, para enfim finalizar as entrevistas, depois que Snow terminou seu discurso. Logo estávamos sendo encaminhados novamente para as carruagens com nossos parceiros de distrito. Tentei lembrar-me de meus adversários. Quais poderiam atrair mais patrocinadores depois desta noite? Bem, eu não estava tão atenta às entrevistas como deveria, mas era óbvio que alguns haviam se destacado, alguns por beleza, outros por simpatia, outros por atitude. Eu só podia contar com o tal romance para receber patrocinadores, pois de resto não acho que fui muito memorável. A não ser que uma afronta declarada e um Vitorioso aposentado contem como populares.

Sentada na carruagem, senti a necessidade de falar algo a Ephiol. – Eles acreditaram, então...acho que nos saímos bem. Eu sabia que seria fácil enganar a Capital, eles eram tão superficiais que nem sequer imaginariam que isso era uma estratégia. Após algumas quadras, a carruagem para em um estábulo semelhante ao do Centro de Preparação. Equipes de pessoas coloridas estavam por toda a parte, e não demorou para que a minha equipe de preparação aparecesse, ou parte dela. Alotta e Craven sorriam de orelha a orelha, elogiando meu desempenho e dizendo estarem comovidos com a história de amor entre eu e Ephiol, exigindo detalhes do romance. Eu apenas ri dos dois, dizendo estar exausta demais até mesmo para falar. Os dois pareceram se decepcionar, então prometi falar sobre isso mais tarde. Agora eu estava me importando com as pessoas da Capital? Oh, eu estava mudada. Definitivamente.

Caminhei até o elevador transparente do Centro de Treinamento, sem os sapatos, já que estes estavam me matando. Ephiol estava logo atrás, porque muitas pessoas ainda observavam-nos, principalmente as equipes de preparação dos outros tributos. Quando pensei em apertar o “9” no painel do elevador, ela entrou, perfeitamente arrumada, assim como antes do desfile. Autumn Heartalker, a Carrerista do #2. – Ah, você de novo? Tenho motivos para achar que está me seguindo? Meu humor havia melhorado consideravelmente, então eu não a trataria tão mal quanto antes. Eu não podia sair por aí provocando a ira dos outros tributos, afinal. Eu não queria ser um alvo na Arena. O melhor seria que eu fosse invisível para os outros, a não ser que esses outros fossem Patrocinadores.

Eu e Ephiol chegamos ao nono andar, nos separando assim que percebemos que ninguém nos observava. O quarto que eu agora era muito parecido com o anterior. Móveis caros, cama confortável, closet entupido de roupas, banheiro perfeito, além de uma varanda com vista para a Capital. Era um sonho, e um pesadelo ao mesmo tempo, visto que era naquele prédio que eu teria que me preparar para os jogos, treinando com os outros tributos e, é claro, mostrando minhas habilidades para os Idealizadores. Não estava nem um pouco ansiosa por este momento. Os Idealizadores eram as pessoas que poderiam muito bem me matar na Arena, pois controlavam tudo, desde simples armadilhas a mutações monstruosas. Eu teria que impressioná-los no treino e a única coisa que eu fazia bem o bastante era manusear um chicote. Uma nota alta significa que você é bom o bastante, mas uma ameaça para os outros tributos, logo, um alvo. Uma nota ruim significa que você é fraco e inútil, fácil de matar, logo, um alvo.

Não iria pensar nisso por enquanto, então deixei que Calíope tornasse meu cabelo castanho escuro novamente, removendo todo o spray que Amber havia usado, assim como a maquiagem do canto dos olhos. Alotta e Craven prepararam uma roupa para o jantar, que eu imediatamente descartei, pois combinava muito mais com eles do que comigo. Abri o closet, escolhendo uma simples, mas bonita. Garotas apaixonadas se arrumam para o seu amado.

Estava pronta quando uma representante da Capital bateu a porta do quarto nos chamando para o jantar. Segui com minha equipe de preparação, que se mostrava ainda animada com os acontecimentos da noite. No jantar eu teria que continuar com a representação, pois dos presentes à mesa, apenas Ephiol e Madder sabiam da farsa. Sentei ao lado de meu parceiro de distrito – agora, parceiro de romance – cumprimentando a todos. Amber estava do outro lado da mesa, com uma roupa diferente da que usava na entrevista. Não pude deixar de sorrir para ela.

Tentando quebrar o silêncio que se instalara na mesa, perguntei: - E então, o que acharam da apresentação? Não que eles fossem completamente sinceros, mas eu esperava que pelo menos Madder fizesse alguma crítica ao nosso desempenho.

tagged: ---; where: ---; when: ---; wearing: ---; notes: ---; special thanks to: this isn't what NANDS said, do Terra de Ninguém <3

Ir para o topo Ir para baixo
Mary Elizabeth Walsh

Mary Elizabeth Walsh


Mensagens : 34

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:50 pm

Temple do Carl *-*
E um post bônus para vocês, da minha personagem de Jogos Vorazes q
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Elizabeth Walsh

Mary Elizabeth Walsh


Mensagens : 34

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:09 pm





    Testes Iconsophiabushchl19Testes Iconsophiabushbl20Testes Iconsophiabushbl7

    ...................................................................................................................
    Cristais começou a falar, e eu prestei o máximo de atenção possível ao que a Alma à minha frente dizia. - Bem, eu ... Eu moro em New York, e eu sou uma filha de almas, a alguns meses que eu tenho uma residência na cidade. Me surpreendeu o fato de sua hospedeira ter nascido após a ocupação das Almas. Eram raros os casos em que os pais entregavam os filhos para a Inserção. Não impossível, mas raro, pois estes acreditavam que se outra Alma fosse colocada no corpo de seus filhos estes já não seriam mais a mesma pessoa, o que estava certo, mas não deixava de ser hipócrita. Afinal, o que nós fazíamos com as famílias dos humanos senão dividí-las porque as Almas dentro dos hospedeiros não continuavam com a família que seu corpo tinha antes da ocupação? Não que isso fosse importante. Se os humanos realmente quisessem continuar felizes com suas famílias não teriam degradado seu próprio planeta. Agora ele era nosso.
    Cristais continuou: - E, bem... Quando eu estava indo a um mercado, um simples que tem perto de casa, eu... Eu vi um humano. É, eles estavam passando dos limites agora! Minha expressão adotou traços de fúria, ou o máximo que as Almas são capazes de odiar. Os humanos nem sequer nos respeitavam, roubando de Almas que jamais desconfiariam do mal que lhes cerca. Como eles eram capazes de fazer isso de forma tão descarada? Isso tinha que ter um fim, e eu cuidaria para que tivesse.

    Procurei obter mais informações a respeito. - E como você tem certeza de que não eram Almas? Eu tinha que ter total certeza antes de começar as investigações naquela área, não que duvidasse da Alma. Qualquer um poderia ter visto, ela apenas teve o azar de ter sido ela.

    - Eu sei que não eram almas, pois eu tenho muitas lembranças de humanos. Sarah, minha hospedeira, vivia com um grupo deles em Londres. As células eram mais numerosas do que poderíamos imaginar. Humanos em Londres? Eu teria muito trabalho pela frente, e não seria nada fácil. - E os que eu vi, não tinham a... A nossa marca. - disse Cristais, se referindo à marca de Inserção que todos tinham na nuca.
    - Eu vi três, dois homens e uma mulher, eles tinham manias iguais as da Sarah, anciosos, desconfiados... Eu nunca havia visto alguém olhar desconfiado em toda minha vida, apenas nas memorias de Sarah..- ela dava os detalhes que eu precisava para confirmar minhas suspeitas, mas era como se estivesse em uma batalha interna, pois seu olhar estava distante, e seus dedos estavam ficando roxos de tanto que ela os apertava.
    - E-Eles levaram muita comida, então... - então estavam em algum lugar permanente, e em segurança. Não que isso fosse durar muito tempo. Cristais aceitou um copo d'água, que eu entreguei a ela enquanto pensava em qual seria o próximo passo. De posse de todas essas informações, sobre Phoenix, e agora sobre New York, eu tinha tudo para começar uma busca detalhada nessas áreas. Não havia mais razões para perder tempo.
    - Definitivamente humanos. - afirmei. Não tinha porque esconder, todos em breve saberiam, se a situação estava tão crítica assim . - Mas não se preocupe, temos tudo sob controle. Não estava tentando tranquilizá-la, apenas evitar que o pânico tomasse conta de nossa sociedade. Mas eu não havia acabado ainda, precisava de o máximo de detalhes possível.

    - Eu preciso que você me diga o lugar exato em que os viu. Havia grandes chances de eu os pegá-los dessa vez. Há tempos que eu tinha conhecimento das pilhagens que eles faziam, roubando nossa comida descaradamente. E o que era mais estranho era que estavam fazendo isso com uma facilidade incrível. Alguém estava os ajudando? Almas estavam os ajudando? O pensamento fez com que um sentimento de repugnância me invadisse. Como poderiam nossos irmãos nos trair? Era inaceitável. - Eles sempre voltam ao local do crime.
    ...................................................................................................................

    Nota; xxxxxx
    Resumo; xxxxxx
    Tagged; xxxxxx
    Vestindo; xxxxxx
    Trilha Sonora [url=link aqui]Título da música - Artista[/url]
    Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!


Esse é da Kate (:
Só estou colocando com posts, porque fica melhor visualizado
Ir para o topo Ir para baixo
James Peterson

James Peterson


Mensagens : 475

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:34 pm


I miss you more than anything

And it's drivin' me mad.

TEST, TEST, TEST, TEST, TEST, TEST, TEST, TEST, TEST, TEST, TEST, TEST, TEST, TEST, TEST, TEST, TEST, TEST, TEST, TEST, TEST, TEST, TEST,
TEST, TEST,

TEST,

seu personagem falou mal de tagged, ouviu música - autor e vestiu outfit. só pra lembrar, notas. Qualquer coisa, grite pelo this isn't what NANDS said do Terra de Ninguém :3


Última edição por James Peterson em Dom Set 11, 2011 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
James Peterson

James Peterson


Mensagens : 475

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:34 pm

esse nem vai ser o do Adam, estou testando só...


Última edição por James Peterson em Dom Set 11, 2011 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Whisper

Sarah Whisper


Mensagens : 292

Inventário
Player: Nay
Influência: Mediana
Armas/Ítens Adquiridos:

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:42 pm

TESTE TESTE, estamos nos exibindo \o




Someone like you,

Don't forget me, I beg I remember you said: "Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"





Damn, damn, damn Damn, damn, damn Damn, damn, damn
Damn, damn, damn Damn, damn, damn Damn, damn, damn
Damn, damn, damn Damn, damn, damn Damn, damn, damn
Damn, damn, damn Damn, damn, damn Damn, damn, damn
Damn, damn, damn Damn, damn, damn Damn, damn, damn
Damn, damn, damn Damn, damn, damn Damn, damn, damn
Damn, damn, damn Damn, damn, damn Damn, damn, damn
Damn, damn, damn Damn, damn, damn Damn, damn, damn
Damn, damn, damn Damn, damn, damn Damn, damn, damn
Damn, damn, damn Damn, damn, damn Damn, damn, damn


Extras: Citações e o escambal aqui \o/

Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Whisper

Sarah Whisper


Mensagens : 292

Inventário
Player: Nay
Influência: Mediana
Armas/Ítens Adquiridos:

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 1:51 pm

LEEEEEEEEEEEEETO *-*
Não sei se vai gostar, mas eu achei legal por causa da foto *-*















Well no one told me about her. what could I do? Well no one told me about her. Though they all knew. But it's too late to say you're sorry. How would I know, why should I care. Please don't bother trying to find her. She's not there. Well let me tell you 'bout the way she looked. The way she'd act and the color of her hair. Her voice was soft and cool. Her eyes were clear and bright. But she's not there. But it's too late to say you're sorry. How would I know? why should I care? Please don't bother trying to find her [color:ede4=3d3d3d]-

She's not there


la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la







Extras: ---






Ir para o topo Ir para baixo
Carter Riddle

Carter Riddle


Mensagens : 33

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 4:28 pm

Só tenho o template da clary e da geo mimimimimi

preciso de mais 3 T.T
Ir para o topo Ir para baixo
James Peterson

James Peterson


Mensagens : 475

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 5:01 pm

AAAAAAAH!
Obrigado Nay, sua linda, já tinha visto ele e salvado a url pra editar depois, mas já que vc colocou ai...
Me manda o code?
Ir para o topo Ir para baixo
Charlote Patsy Campbell

Charlote Patsy Campbell


Mensagens : 290

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 5:02 pm

é mais fácil você dar quote e copiar Joo
Ir para o topo Ir para baixo
James Peterson

James Peterson


Mensagens : 475

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 5:07 pm

é, mas nem sei se ela postou ai pra eu usar... não vai usar em nenhum person seu, loirinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Whisper

Sarah Whisper


Mensagens : 292

Inventário
Player: Nay
Influência: Mediana
Armas/Ítens Adquiridos:

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 5:11 pm

Loirinha.... Até tu? USHUSHAUHSUAHSUASHUASHUAHSUAHS

Postei para você usar gata (;
Ir para o topo Ir para baixo
James Peterson

James Peterson


Mensagens : 475

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 5:31 pm

\o/ até eu, só pra incomodar Very Happy
e obrigado LOIRINHA!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Whisper

Sarah Whisper


Mensagens : 292

Inventário
Player: Nay
Influência: Mediana
Armas/Ítens Adquiridos:

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 6:49 pm

HAUSHUSAUSHAUHAUSHAUS, magiiina, e que mané incomodar -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Carter Riddle

Carter Riddle


Mensagens : 33

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:15 pm

a ninguem posta pra eu usar , porque sou a unica adm que não é paparicada?


Ir para o topo Ir para baixo
Charlote Patsy Campbell

Charlote Patsy Campbell


Mensagens : 290

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:16 pm

oooown não fica assim Yas
falta template pra quais contas?
Ir para o topo Ir para baixo
Carter Riddle

Carter Riddle


Mensagens : 33

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:24 pm

Chuck, Caleb, Carter
Ir para o topo Ir para baixo
Charlote Patsy Campbell

Charlote Patsy Campbell


Mensagens : 290

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:25 pm

ta vou procurar uns e fazer ok?

e a propósito (não se magoa) esse seu avatar me dá medo x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Maya Evans

Maya Evans


Mensagens : 43

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:45 pm

Fui eu que fiz o avatar dela, obrigada u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Charlote Patsy Campbell

Charlote Patsy Campbell


Mensagens : 290

Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:49 pm

Joo tava falando da foto não do avatar --'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Testes Empty
MensagemAssunto: Re: Testes   Testes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Testes
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Primeira Parada :: Fofocas do Jogo-
Ir para: