Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
outubro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   
CalendárioCalendário
Team Staff
Administrator

[FP] Annie Brandon / Estrela Radiante 11115m

Moderator

[FP] Annie Brandon / Estrela Radiante Ashleybensonblondehanna
Estatísticas
Temos 134 usuários registrados
O último membro registrado é Ramimesga

Os nossos membros postaram um total de 3847 mensagens em 219 assuntos
Parceiros

[FP] Annie Brandon / Estrela Radiante

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Annie Brandon

Annie Brandon

[FP] Annie Brandon / Estrela Radiante Empty
MensagemAssunto: [FP] Annie Brandon / Estrela Radiante   [FP] Annie Brandon / Estrela Radiante Icon_minitimeDom Set 25, 2011 12:42 am

Ficha de Personagem

Nome: Annie Brandon
Como gosta de ser chamado: Ann,e,para amigos muito próximos,Morceguinha.
Idade de Estrela - Alguns mil anos.Não sabe ao certo.

Raça :Almas
Onde vive: Nova York
Trabalho: É universitária.Estuda Veterinária,mas trabalha como Recepcionista no Hotel Plaza nas horas vagas.

Cabelos: Pretos e longos,meio encaracolados
Cor dos olhos: Azul-gelo
Aparência :Sou(minha hospedeira é,na verdade) alta,magra,corpo curvilíneo,pernas longas torneadas.Cabelos pretos,branca,olhos azuis-gelo e boca em forma de coração.
Marcas, tatuagens e afins:
Uma tatuagem de borboleta na nuca e uma lua crescente azul no pulso,ambas pequenas.Marca da inserção.
100 PONTOS PARA DIVIDIR:
Bondade: 20
Bom 20- "Oh uma borboleta, Oh uma passarinho" Tudo é digno de apreciação e matar uma formiga é quase que um pecado.
Carisma:30
Excepcional 30 - Você tem magnetismo pessoal significativo; Você é bonito o suficiente para ser um modelo e as pessoas lhe dizem isso frequentemente; Você nunca paga o peço integral.
Inteligência:20
Bom 20- Mais esclarecido que as massas QI 120
Raciocínio:
Médio 10- Você sabe quando apostar e quando passar no poquer.
Força:
Médio 10- Você pode levantar 50 kg; você tem saúde mediana e aguenta um soco ou dois; você não é nenhum estupido, mas também não é um bailarino.
Autocontrole:
5- Inseguro
Coragem:
Fraco - 5 - Tímida,mas nem tanto.

Sua história:
O pior dia de sua vida começou normalmente.Tomei café com meus pais e meu irmão,e saí para a escola.Tive minhas aulas normalmente,tudo estava em paz.A verdadeira guerra começou na volta da escola.
Eu caminhava tranquila pela calçada,assoviando e pensando no baile da escola dali a alguns dias.Este ano me formaria no 3º colegial e iria para a Faculdade de nova York!De repente,ouvi uma correria e gritos,e olhei para trás.
Estava uma confusão.Pessoas arrastando umas às outras,e um cara estava vindo diretamente para mim.Saí correndo,esperando despistá-lo,mas só conseguia ficar cansada.
Depois de muito tempo nessa perseguição,tropecei numa pedra e caí.Porém,antes de me levantar,o homem me segurou e pressionou algo em meu rosto.Calmantes!Tentei lutar,mas meu corpo foi amolecendo,amolecendo....E tudo ficou escuro.
História de Alma:
Estrela acordou confusa.Onde estava?Era dia?Noite?Haviam outras pessoas ali?Lentamente,Estrela abriu os olhos,piscando,e levantou sua....mão?Devagar,se levantou e foi se lembrando de tudo o que havia ocorrido com sua hospedeira."Annie",era seu nome.O espírito de Annie estava lá,Estrela podia sentir,mas ainda não havia reagido.
"Este é o meu corpo.Saia." - Disse Annie.
"Saia você.Este corpo agora é meu.É meu novo lar." - Disse Estrela.
Annie lutou por muito tempo - Anos,talvez,tentando convencer Estrela a sair - mas por fim acabou cedendo,e deixando o corpo somente para Estrela,agora a nova Annie.

Photoplayer: Katy Perry

[FP] Annie Brandon / Estrela Radiante Katy+perry

Última edição por Annie Brandon em Dom Set 25, 2011 12:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
James Peterson

James Peterson

MensagemAssunto: Re: [FP] Annie Brandon / Estrela Radiante   [FP] Annie Brandon / Estrela Radiante Icon_minitimeDom Set 25, 2011 12:54 am

APROVADA

me gustou ;]
e bem-vinda! ^^
Natalie Dion

Natalie Dion

MensagemAssunto: Re: [FP] Annie Brandon / Estrela Radiante   [FP] Annie Brandon / Estrela Radiante Icon_minitimeDom Set 25, 2011 9:02 am

Bem vinda Annie
adorei a história Smile
Annie Brandon

Annie Brandon

MensagemAssunto: Re: [FP] Annie Brandon / Estrela Radiante   [FP] Annie Brandon / Estrela Radiante Icon_minitimeDom Set 25, 2011 9:09 pm

Obrigada^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FP] Annie Brandon / Estrela Radiante   [FP] Annie Brandon / Estrela Radiante Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 12:16 pm

bem vinda Annie!
adoguei a história, curta mas muito bem feita, e AMO sua PP!
goste mto do fórum, e turne bastante!
depois vamos turnar? quero dizer, vc e a minha alma, o Jake (Jacob Howard)
a unica alma homem do forum, rs'
fazendo par com a Chel Very Happy
Luna

Luna

MensagemAssunto: Re: [FP] Annie Brandon / Estrela Radiante   [FP] Annie Brandon / Estrela Radiante Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 2:17 pm

AAAAAAAAAAAAAAa, amo demais a Katy Perry *-*
seja bem vinda amr, espero que turne bastante e qualquer coisa Luna está aí pra isso =D
Charlote Patsy Campbell

Charlote Patsy Campbell

MensagemAssunto: Re: [FP] Annie Brandon / Estrela Radiante   [FP] Annie Brandon / Estrela Radiante Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 10:09 pm

Sempre a última a comentar x.x

Gostei da história ^^

Seja bem-vinda flor o/ a gente se esbarra por ai (claro que na minha outra conta)

E também amo a Katy Perry *--------------------*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FP] Annie Brandon / Estrela Radiante   [FP] Annie Brandon / Estrela Radiante Icon_minitime

[FP] Annie Brandon / Estrela Radiante
Ir para o topo 
Página 1 de 1