Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Team Staff
Administrator

[FP] Pet Jackson 11115m

Moderator

[FP] Pet Jackson Ashleybensonblondehanna
Estatísticas
Temos 134 usuários registrados
O último membro registrado é Ramimesga

Os nossos membros postaram um total de 3847 mensagens em 219 assuntos
Parceiros

 

 [FP] Pet Jackson

Ir para baixo 
+3
Samantha Fanny Bachmann
Luna
Pet Jackson
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pet Jackson

Pet Jackson


Mensagens : 40

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 11:20 pm

Nome: Peter Zachary Jackson.
Como gosta de ser chamado: Pet ou PJ.
Idade: 18.
Sexo: Masculino.

Raça : Humano.
Onde vive : Phoenix.
Trabalho : Todas as funções impostas a ele.

Cabelos: Castanho Claro.
Cor dos olhos: Azul Esverdeados.
Aparência: Alto, cerca de 1,85 , musculoso, e gentil.
Marcas, tatuagens e afins: Cicatriz de quando havia fugido de um buscador.

100 PONTOS PARA DIVIDIR:
Bondade: 10


Carisma: 20


Inteligência: 10


Raciocínio: 20


Força: 20


Autocontrole: 10


Coragem: 10


Sua história:

Nasci e vivi em Seattle. Após quinze anos, no mesmo lugar, nos mudamos para Phoenix. Meu primeiro dia de escola foi como todos os outros. Ignorado por todos os meninos, recebendo olhares "misteriosos" das meninas, até que encontrei um amor. Foi amor a primeira vista, quando encontrei ela, Jullie. Nós conversávamos todo dia na escola. Até que ela se mudou. Ela me passou seu MSN, e conversávamos quase todos os dias.A nossa última conversa foi esta, pois ela nunca mais entrou:

Peter: Oi Juh (:
Jullie: Oiee Pet
Peter: Td bem ?
Jullie: Td sim bb (: ee ctg ?
Peter: Uhun, to morrendo de saudades amr Mad
Jullie: eu tb Sad
Peter: Quando você vai ir me visitar ?
Jullie: Não sei bb, agr vou ter que sair, não sei se vou entrar amanhã, então nem liga, OK ? Bjoo

(Jullie se desconectou)


E eu nem tive tempo de dizer oque eu sentia por ela...Os dias passaram, e tudo foi ficando cada vez mais estranho. Até que um dia, cheguei em casa, e meu pai me disse:

- Peter, pegue suas roupas, pegue comida, e coloque tudo dentro de uma mochila. Nós vamos viajar.
- Onde vamos pai ?
- Não lhe interessa, Peter. Faça oque eu lhe pedi, agora! E coloque as coisas no carro - Corri imediatamente até meu quarto, peguei 6 mudas de roupa, meu celular, meu notebook , meu carregador dos dois, 6 livros, e corri para a cozinha novamente. Quando voltei lá, não encontrei meu pai. Mas segui meu caminho. Corri para a geladeira, e peguei várias latas de refrigerante, e garrafas de água. Corri para o armário, peguei 4 pacotes de bolachas, e 3 de salgadinhos. Percebi que já estava tudo vazio... e lembrei que meu pai estava pegando as coisas do armário também. Corri para o carro, onde abri o porta-malas e larguei minha mochila lá. Percebi que meu pai já estava dentro do carro, entrei e falei:

- Pai, não vai fechar a casa?
- Não é preciso. Vamos!
- Mas pai... - Nesse momento ele me interrompe
- ENTRE NO CARRO, MENINO! VAMOS! - Corri imediatamente, entrei e fechei a porta. De repente ouvi um barulho ensurdecedor. Era o motor do carro. Papai ainda não o havia levado até a oficina ? Passaram-se 5 dias de viagem... e nada de pararmos para descansar. Fazíamos turnos. Eu dirigia a noite, e ele ao dia. Trocávamos de posição para poder comer.No sétimo dia, paramos em um posto, pois não havia mais comida.Meu pai disse:

- Espere aqui.
- Pai, deixe-me lhe ajudar. Assim podemos ir mais rá...
- ESPERE AQUI!
- Tudo bem... - Ele correu até a loja de convênios, e eu fiquei esperando. Vi ele pegar um cesto e desaparecer em meio as prateleiras. Liguei o rádio, para descontrair, e nenhuma rádio estava funcionando. Até que ouvi gritos. Desliguei imediatamente o rádio e olhei pela janela, a loja de convênios. Meu pai estava caído no chão! Corri para a loja, e meu pai gritou:

- PETER! PEGUE SUA MOCHILA E CORRA! CORRA O MAIS RÁPIDO QUE PUDER! CORRA! - Obedeci ao meu pai, e peguei minha mochila no porta-malas. Corri para o sul, eu acho. Não fazia ideia do que havia acontecido, ou a onde eu estava indo. Somente corria, sem rumo algum, para qualquer lugar em que eu estivesse a salvo, seja lá do que. Após três noites, caminhando sem rumo pelo deserto do Arizona., e parando em sombras para comer e descansar, fiquei exausto, e parei abaixo da sombra de uma pequena montanha. E comecei a refletir, sobre oque havia acontecido nesses últimos meses. Pensei em meus pais, em Jullie, em meu cachorro, Teddy (Não citei ele porque ele não influenciaria em nada na história.), em tudo oque me fez feliz. Percebi que a qualquer momento, eu iria morrer, pois não tinha a onde ir, nem oque comer, ou beber. Meus suprimentos haviam acabado. Então, aproveitando meus últimos momentos, adormeci.

- Peter! Pare de correr ! Me espere, seu bobo! - Respondia ela, enquanto eu fugia, na areia desta bela praia, em meio a um lindo pôr do sol.
- Peter! Me espere!


Quem era aquele rosto? Por mais que eu soubesse que era familiar, não conseguia me lembrar...

Então parei, e olhei para ela e a puxei. E então, em poucos segundos, já estávamos em meio a um beijo.

Sim! Era ela! O amor de minha vida! Jullie! Mas oque significava aquele sonho? Um sinal?

- Eu te amo, seu bobo! - Não rir era impossível, naquele momento.
- Eu também te amo. - Sorri para ela. Corremos em direção a água, para apreciar o pôr do sol. Me sentei na areia, e puxei Jullie para os meus braços enquanto a beijava.
- Gosta de nachos, bebê?
- Você sabe que é meu favorito!
- Ok, eu trouxe uma bandeja de nachos com queijo para nós.
- Ebaa! - Dei um grito infantil, para fazer minha amada rir. Após comermos todos os nachos, nos deitamos na areia, e ela subiu em cima de mim.
- Jullie, não é o lugar apropriado para "tal façanha".
- Quem disse que vou fazer "tal façanha", como você disse?
- Me de um motivo para você estar em cima de mim.
- Eu quero um beijo. - Disse ela, fazendo uma carinha de coitada.Puxei seu rosto para o meu, e lhe beijei. Girei seu corpo para ficar acima dela, fazendo com que ela revidasse, girando novamente.Peguei sua cintura, de forma que pudesse lhe tirar de cima de mim, mas ela conseguiu se salvar.E então, ela parou de me beijar e disse:
- Porque está tentando me tirar daqui?
- Porque eu acho que não estamos no lugar certo. Se quer fazer isso, vamos ao menos para dentro do carro!
- Peter, deixe de ser idiota! Eu não disse que queria fazer "isso", disse? Não. Então deixe disso.
- Ok,ok. Desculpe meu amor.


E nesse momento acordei. Me vi em um local escuro, e úmido. Oque mais parecia uma caverna. Então uma garota, com o rosto meio familiar, chegou perto de mim e disse:

- Bem-vindo a resistência, Peter. Imagino que tenha muitas perguntas. Ah propósito, lembra de mim ?
- Acho que não..
- Sua paixão secreta...não tão secreta assim.
- JULLIE? Oque está fazendo aqui...alias, oque EU estou fazendo aqui, seja lá onde for?
- Sim, é eu sim. E eu estou aqui para me proteger dos buscadores e das almas. O mesmo motivo pelo qual você está.
- Quem me trouxe aqui?
- Eu.Nenhum agradecimento, bobo? - Me levantei, e lhe abracei.
- Eu estava preocupado. Você nunca mais apareceu! - Então ela se afastou um pouco, segurou minha nuca, e me beijou. Algo inesperado, claro. Mas, ainda assim, eu gostei.
- Porque fez isso? - Perguntei, surpreso.
- Vai ter sua resposta, mais tarde. - Caminhamos por um corredor estreito, até que avistei um homem, de cabelos grisalhos. Então ele falou:
- Bem-vindo a resistência de Phoenix, garoto.


Photoplayer:

Robert Pattinson


[FP] Pet Jackson Images?q=tbn:ANd9GcTGkJzTcFIMJdO0S1BSBImBio3WZscfFcg836it1_FjRJJVbdUO4w


Última edição por Peter Zachary Jackson em Ter Dez 20, 2011 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pet Jackson

Pet Jackson


Mensagens : 40

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 11:21 pm

Me desculpem pelos erros, tanto na parte do msn, quanto no resto da história. Fiz o melhor que pude. Espero ser aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Luna

Luna


Mensagens : 141

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 10:24 am

sou só eu ou o Pet é um fofo? U_U
vou acabar roubando ele da Jullie qqq
/apanhadetodomundo
Ir para o topo Ir para baixo
Pet Jackson

Pet Jackson


Mensagens : 40

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 12:38 pm

Lol ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 4:26 pm

qqq
deixa o garoto ser um fofo adolescente enquanto pode, Viih! não se meta!

heey, Pet, depois do fechamento da sua FP fica meio óbvio que a Jullie tem que ser um personagem no RPG. eu até me ofereceria para o serviço, mas tenho 6 personagens e ainda tenho que fazer a FP do Tyler aqui.

preguiça de mudar de conta e postar na Ashley. enfim, bem vindo ao fórum e só pra saber, me encontre aqui como Lillyth Rockenbach, Evelyin Mason, Victoria Sterling, Jacob Howard, Ashley Stephanie Bachmann e Tyler Melbourne e SIM, EU SOU VICIADA EM FAZER PERSONAGENS. e SIM, eu geralmente acabo dando uma de ADM e corrigindo os erros das pessoas, vai saber né, ser ADM de 3 fóruns deve estar mexendo com a minha cabeça de simples jogadora.

e SIM, eu sou louca nas horas vagas, obrigada por perguntar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Fanny Bachmann

Samantha Fanny Bachmann


Mensagens : 112

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 4:43 pm

nem deu tempo pra ele respirar, Lil '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Pet Jackson

Pet Jackson


Mensagens : 40

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 4:51 pm

Verdade .-. Hey, vlw ai, e vou sim colocar a Jullie no fórum (:
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Dean

Alice Dean


Mensagens : 159

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:11 pm

Oooownt, acabei de ler

Peter fofinho *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Pet Jackson

Pet Jackson


Mensagens : 40

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:14 pm

Yes' ^^ o verdadeiro, que na verdade NÃO TEM O MESMO NOME, também é ^^ LOL'
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Dean

Alice Dean


Mensagens : 159

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:16 pm

^^ achei um concorrente pra saber quem é mais louco /taparei
Ir para o topo Ir para baixo
Pet Jackson

Pet Jackson


Mensagens : 40

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:18 pm

¬¬' nao sou louco. Estava em um momento alone. Dando uma de Jhonny Depp , O chapeleiro maluco u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Dean

Alice Dean


Mensagens : 159

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:20 pm

traduzindo: dando uma de maluco
Ir para o topo Ir para baixo
Pet Jackson

Pet Jackson


Mensagens : 40

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:23 pm

Sim, Google Tradutor u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Dean

Alice Dean


Mensagens : 159

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:25 pm

O.O fui chamada de Google Tradutor
Ir para o topo Ir para baixo
Pet Jackson

Pet Jackson


Mensagens : 40

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:28 pm

Yes' Poderia ser pior u.u Mais, tenho meus motivos pessoais para não piorar a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Dean

Alice Dean


Mensagens : 159

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:29 pm

/medo... ta é mentira e que motivos? oO
Ir para o topo Ir para baixo
Pet Jackson

Pet Jackson


Mensagens : 40

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:31 pm

Pessoais. PESSOAIS! Não posso dizer,
Spoiler:
pessoa normal u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Dean

Alice Dean


Mensagens : 159

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:40 pm

oO então ta né
Ir para o topo Ir para baixo
Luna

Luna


Mensagens : 141

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:50 am

Oo
Google tradutor?
ok, depois dessa eu me calo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Sieghart

Petter Sieghart


Mensagens : 112

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:43 am

AAAAAAAAAA, AVA DIVO ALLY *O*
só pra constar, a Alice é do Petter U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Dean

Alice Dean


Mensagens : 159

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:46 am

obrigada *u*
kkkkk é, só dele <3
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Sieghart

Petter Sieghart


Mensagens : 112

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:51 am

nads, nads, tenho deixado essa conta muito largada, masné, senti que precisava voltar e reclamar a Ally DE NOVO né ~
cumpreende? q
Ir para o topo Ir para baixo
Bree Grey




Mensagens : 16

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 5:17 pm

awwwwn que fofo ;$$ amei a FP
Ir para o topo Ir para baixo
Pet Jackson

Pet Jackson


Mensagens : 40

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:39 pm

Thanks ^^, ah, e sei disso u.u , mas tenho meus motivos para odiar isso também. PESSOAIS U.U
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Dean

Alice Dean


Mensagens : 159

[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:02 pm

hã?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Pet Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pet Jackson   [FP] Pet Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Pet Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Espaço do Personagem :: Registros :: Personagens Antigos-
Ir para: