Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Team Staff
Administrator

[FP] Taylor Scott 11115m

Moderator

[FP] Taylor Scott Ashleybensonblondehanna
Estatísticas
Temos 134 usuários registrados
O último membro registrado é Ramimesga

Os nossos membros postaram um total de 3847 mensagens em 219 assuntos
Parceiros

 

 [FP] Taylor Scott

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Taylor Scott

Taylor Scott


Mensagens : 13

[FP] Taylor Scott Empty
MensagemAssunto: [FP] Taylor Scott   [FP] Taylor Scott Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 3:50 pm

Ficha de Personagem

Nome (Completo): Taylor Grint Scott
Como gosta de ser chamado: Tay
Idade: 16
Sexo: Feminino

Raça: Humana
Onde vive: Resistência de Phoenix
Trabalho: Todas as funções impostas a ela.

Cabelos: Longos Castanhos
Cor dos olhos: Castanhos
Aparência: Magra, cerca de 1,71m de altura
Marcas, tatuagens e afins: Cicatriz de um dia que caiu de bicicleta, aos 8 anos.

100 PONTOS PARA DIVIDIR:
Bondade: 20
Carisma: 20
Inteligência: 20
Raciocínio: 10
Força: 20
Autocontrole: 9
Coragem: 1

Sua história:
- - 14 Anos - -


Acordo as 8:00 da manhã, com a luz do sol em meus olhos. Me encorajo a me levantar, pois Jake estava lá embaixo , e eu estava com medo de encara-lo novamente... Jacob Rickman era um garoto, meu amigo de infância, que, eu nunca havia dito a ninguém que estava apaixonada por ele. Ele sempre foi meu melhor amigo, sempre vinha em minha casa para fazermos algo, e hoje, ele passou a noite aqui. Mas, eu nunca tive nenhuma esperança de que rolasse algo entre nós, pois ele mesmo me disse que estava apaixonado por uma menina e me pediu concelhos, mas até hoje não sei quem é ela, e nem o nome.Eu poderia já ter me declarado a ele, foram tantas oportunidades, mas minha timidez não ajuda em nada.Ouço passos subindo a escada, e alguém bate na porta.

- Hey! Tay, posso entrar ? - Dizia uma voz, que eu não conseguia decifrar quem era. - É o Jake! - Ah, mas ele estava meio roco...
- Só um minuto, estou me vestindo. - Eu disse enquanto corria até o guarda-roupa para pegar alguma roupa descente. Aparecer para ele de pijama era "o mico dos micos" !
- Qual é Tay, não sou tarado o bastante pra ficar te olhando! - Me surpreendi com sua resposta...
- Espere só um pouco, é rapidinho! - Eu disse, me vestindo o mais rápido possível. Corri para a porta e abri ela. E lá estava ele, esperando impaciente.
- Pronto! Oque você queria ? - Falei, ofegante pelo fato de ele estar sem camisa.
- Pensei que nunca fosse abrir a porta ! - Ele disse, enquanto entrava no quarto.
- Invasão de quartos poderia ser considerado um crime, sabia ?
- E invasão de computadores também, mas não é tão ruim. Posso usar ? - Perguntou, enquanto ligava o computador
- Como não a nada que eu possa fazer...
- Essa é a minha garota.. Você não sabe o quanto eu te amo... - Me surpreendi, pois ele se levantou da cadeira e me abraçou.Onde meu corpo mantinha contato com o dele, eu tinha a sensação de que queimava, mas era um fogo bom.
- A-a-acho q-que não... - Eu disse, arfando novamente. Então ele me afastou um pouco e me olhou nos olhos, o nervosismo tomou conta de mim, e quando me dei por conta, ele já estava me beijando, sua mão afagando minhas costas,e a outra em minha nuca, me puxando para mais perto. Então eu me afastei e interrompi o beijo.
- Jake, você tem namorada, não faça isso.
- Mas e daí ? Ela está me traindo.
- Espera aí, você está me usando pra se vingar dela ?
- Oquê ? Não! Não é nada disso... - Começou ele, e eu o interrompi.
- É sim. Não minta pra mim Jacob Rickman. Eu não acredito que você fez isso. Nunca esperei isso de você Jacob. - Falei, em meio as lágrimas.
- Tay, não fique assim... - Interrompido novamente.
- NÃO FALE ISSO! - Gritei, já estava com raiva o suficiente para dar um soco nele, mas não tinha tanta coragem. - Me esqueça. Nunca mais me procure. - Falei, enquanto pegava roupas, meu celular, meu notebook , o carregador dos dois e corria para a porta.
- Tay... por favor! Não faça isso. - Ele falou,e pegou meu braço.
- Me largue. - Falei entredentes. Ele percebeu o quanto eu estava triste e com raiva dele, e me largou.
- Tudo bem. Mas só me faça um último favor. - Parei imediatamente e me virei para ele.
- Você acha que estou em condições de fazer favores para uma pessoa que acabou de me magoar? Olha pra mim! Olha pro meu estado e me diz oque você acha.
- Só um último favor, Tay.
- OK. Oque você quer ?
- Um.. um beijo. Faça isso, só isso, por mim! - ele disse, e avançou devagar na minha direção.
- Jake, eu não acho uma boa ideia...
- Só isso! - Ele já estava perto o bastante para isso, nossos rostos a centímetros, eu sentia o cheiro do seu hálito fresco em meu rosto, eu ouvia o batimento de nossos corações, acelerados, no mesmo ritmo, eu sentia sua mão acariciando minhas costas, e descendo cada vez mais, subindo novamente, mas dessa vez, abaixo de minha blusa, e sua outra mão em minha nuca,fazendo pequenos círculos em minha pele que ardia em fogo em cada local que nossa pele mantinha contato. Sua mão contornou minha coluna, enquanto seu rosto se aproximava mais, e em segundos, sua boca já estava na minha, abracei forte sua cintura, porque eu não queria interromper aquele beijo, não queria ir embora e deixa-lo ali. Ele começou a me puxar para dentro do quarto, sorte que estávamos sozinhos em casa. Ouvi uma batida e a porta se fechou, não dei muita atenção a isso. Ele me pegou no colo me colocou na cama e eu percebi que estávamos indo longe demais. Peguei seu rosto e o afastei.
- Jake, a gente ta indo longe demais . Vamos parar por aqui.
- Tudo bem... Me desculpe, eu exagerei um pouco. Olha, Tay, se quiser me bater agora, ou ir embora, pode ir, vou entender.
- Já me acalmei.
- Então vai ficar ? - Falou ele, eu podia ver o brilho em seus olhos. Ele estava feliz por isso.
- Vou. - Falei, com um sorriso no rosto. Ele me beijou novamente. Mas dessa vez foi meio estranho.
- Jacob, pare com isso. você está namorando. Eu não aguento mais. Então pare.
-Tudo bem...


- - 16 Anos - -


Não me esqueci ainda do que aconteceu aquele dia, quando eu tinha 14 anos. É uma de minhas lembranças mais fortes, após o sumiço de Jake. Sinto falta dele. Me acordei. Um dia ensolarado em Phoenix. Era normal isso. Mas estava tudo muito estranho, as ruas estavam desertas. Ouvi vozes no andar de baixo. Abri a porta do meu quarto sem me incomodar com oque eu estava vestindo e olhei pela escada. Vi uma mulher e um homem e uma pessoa no chão que eu não conseguia definir quem era, mas sabia que a mulher e o homem não eram conhecidos. Então vi que a pessoa no chão era meu pai, e não era somente ele que estava ali, minha mãe estava logo ao lado. O casal pegou os corpos de meus pais e se dirigiram a rua até uma Picape. Corri o mais rápido que pude pelas escadas e peguei comida. Voltei para meu quarto e peguei minha mochila que eu deixara pronta, pois eu e meus pais iriamos viajar esta manhã. E corri até a cozinha novamente. Sai pela porta dos fundos e corri até o carro de meus pais. Liguei o motor e sai o mais rápido que pude. Não sabia quem eles eram, mas estava com muito medo. Sem rumo, andei até o deserto do Arizona, quando o carro ficou sem gasolina. Era noite, então aproveitei para dormir. Me acordei com o sol em meus olhos e andei por uma pequena trilha, quando, por desidratação, ou outro motivo desconhecido, desmaiei. Acordei em uma caverna, e uma sombra acima de mim.
- Você está bem? Está com fome? - A voz era familiar mas...
- Fale alguma coisa, Taylor. - Era um sonho?
- Jacob?
- Enfim né. - Ele pegou minha mão e me puxou.
- Não acredito! Onde estou?
- Todas as suas perguntas terão respostas mais tarde. Mas antes você precisa comer algo.
- Só me diga onde estou.
- Na resistência de Phoenix.


Photoplayer:

Emma Watson

[FP] Taylor Scott 9k=

Adicionais: Espero que gostem da FP. Demorei muito para fazer (:
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Gauthier

Clarisse Gauthier


Mensagens : 538

Inventário
Player: Yas!
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

[FP] Taylor Scott Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Taylor Scott   [FP] Taylor Scott Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 5:26 pm

LINDAAAAAAAAAAAAAAAA,

Seja bem vinda para o forum, espera que esteja curtindo ele e tals.


A joana acabou de chegar de viagem e vai avaliar sua ficha, ela que é avaliadora daqui Very Happy


MAs eu adorei , seja bem vinda na minha resistência ^^

AAAh e faça o pedido do seu quarto por MP , porque né minha cabeça não é perfeita, sempre esqueço odas coisas :**
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Scott

Taylor Scott


Mensagens : 13

[FP] Taylor Scott Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Taylor Scott   [FP] Taylor Scott Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 8:26 pm

Obrigada, Yas. Sempre me esforço o máximo possível nessas coisas, e me subiu a inspiração hoje, Hihi.

Não sou muito paciente... mas vou me controlar.. Hihi

Que bom que gostou! E vou adorar viver lá, com certeza.

Ahan, claro que faço isso ^^ E agora, se ela aprovar vou ter que fazer o Jake =x A preguiça me domina, hihi'

Beijinhos (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP] Taylor Scott Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Taylor Scott   [FP] Taylor Scott Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:01 am

heey, bem vinda!
eu tenho dois humanos em Phoenix, a Lill aqui e o Tyler Melbourne ^^
acho que vamos nos dar bem (só tomar cuidado pra Sam não ter um ataque de ciumes do Tyler, q)
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Scott

Taylor Scott


Mensagens : 13

[FP] Taylor Scott Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Taylor Scott   [FP] Taylor Scott Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 5:02 pm

Hihi, também acho isso, e claro, vou me cuidar sim ^^

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Luna

Luna


Mensagens : 141

[FP] Taylor Scott Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Taylor Scott   [FP] Taylor Scott Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 5:12 pm

assim que a preguiça cessar eu leio, prometo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Scott

Taylor Scott


Mensagens : 13

[FP] Taylor Scott Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Taylor Scott   [FP] Taylor Scott Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 5:23 pm

Hihi, Ok Vivi (:
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob Rickman

Jacob Rickman


Mensagens : 2

[FP] Taylor Scott Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Taylor Scott   [FP] Taylor Scott Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 8:12 pm

Gente, Um pequeno aviso. Jacob tem 18 anos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
James Peterson

James Peterson


Mensagens : 475

[FP] Taylor Scott Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Taylor Scott   [FP] Taylor Scott Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 2:35 pm

APROVADA










Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Taylor Scott Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Taylor Scott   [FP] Taylor Scott Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Taylor Scott
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Espaço do Personagem :: Registros :: Personagens Antigos-
Ir para: