Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Team Staff
Administrator

[FP] HENRI CASTELAMARI 11115m

Moderator

[FP] HENRI CASTELAMARI Ashleybensonblondehanna
Estatísticas
Temos 134 usuários registrados
O último membro registrado é Ramimesga

Os nossos membros postaram um total de 3847 mensagens em 219 assuntos
Parceiros

 

 [FP] HENRI CASTELAMARI

Ir para baixo 
+2
James Peterson
Henri Castellamari
6 participantes
AutorMensagem
Henri Castellamari




Mensagens : 2

[FP] HENRI CASTELAMARI Empty
MensagemAssunto: [FP] HENRI CASTELAMARI   [FP] HENRI CASTELAMARI Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 12:56 am

Ficha de Personagem

Nome (Completo): Henri Castellamari
Idade: 19
Sexo: Masculino

Raça : Buscadores
Onde vive: Chicago
Trabalho (para humanos seria a função na resistência):

Cabelos: Loiros, até o ombro
Cor dos olhos: azuis
Aparência: Henri possui o que podemos chamar de aparência sensual. Jovem, bonito, com um grande porte físico. Seus olhos são um convite a perdição e o seu sorriso o presságio da morte.
Marcas, tatuagens e afins: Rosa Negra no braço direito e uma caveira com asas de anjo cobrindo toda suas costas.

100 PONTOS PARA DIVIDIR:
Bondade: 5
Carisma: 10
Inteligência: 20
Raciocínio: 15
Força: 25
Autocontrole: 10
Coragem: 15


Sua história: Eu ainda não entendia o motivo de ter escolhido aquele planeta, assim como não tinha idéia de que tipo de hospedero eu planejava ter. Mas, por alguma razão eu sentia que meu coração me queria ali. Eu não iria contra o desejo do meu coração, ao contrário, faria tudo o que ela desejasse.

Ao chegar naquele planeta o qual seus habitantes o chamavam de Terra, me deparei com um mundo novo. Eu nunca imaginei que em alguma parte do universo existiam aqueles tipos de seres. Os humanos, nome daquela espécie, eram seres grotescos, atrasados. Ao contrário de nosso povo, eles não cuidavam um dos outros, desprezavam qualquer sentimento bom, na verdade, pareciam sempre buscar um jeito de ganhar lucros, ou ferir o próximo.

Guerra, fome, era tudo o que eu conseguia encontrar naquele lugar. Enquanto outras nações procuram meios de sobreviver, aquele povo parecia encontrar meios para se destruir. Sim, agora eu entendia o motivo de minha coração ter escolhido aquele planeta. Eu tinha missão ali e agora eu já sabia qual era. Eu seria buscador, traria luz aquele mundo sombrio, purificando todos aqueles que estejam perdidos na sombra da dor.

Vaguei por aquela longiqua sem rumo, eu queria encontrar um hospedeiro onde eu pudesse me sentir bem, porém, eu também queria fazer o bem para aquele ser, o qual me emprestaria seu corpo. Vaguei por meses a procura daquela criatura, passei por diversos corpos, mas nenhum atendia o que meu coração pedia. Mas, foi apenas na Sicilia, onde encontrei aquele que seria o meu escolhido. Seu corpo era forte e sua forma esbelta, porém, o seu interior era negro. Seu coração estava tomado pelo ódio e sua alma destruída por sua maldade. Seria ele meu escolhido, a partir daquele dia, Henri Castellamari seria meu corpo. Assim que tomei conta do corpo daquele jovem, pude perceber que o mesmo tinha uma vida vazia, solitária, mas aquilo já não era mais um problema. Como ordenado, migrei para Chicago, onde os restantes de meus companheiros me aguardavam. A verdadeira missão estava prestes a começar.
Photoplayer: Joseph Morgan

Ir para o topo Ir para baixo
James Peterson

James Peterson


Mensagens : 475

[FP] HENRI CASTELAMARI Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] HENRI CASTELAMARI   [FP] HENRI CASTELAMARI Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 1:41 pm



APROVADÍSSIMO!!!


Sério, ameeeeeeeeeeeeeeei a ficha!!!!! Seja bem-vindo Beto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Charlote Patsy Campbell

Charlote Patsy Campbell


Mensagens : 290

[FP] HENRI CASTELAMARI Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] HENRI CASTELAMARI   [FP] HENRI CASTELAMARI Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:35 pm

Joo nunca falou aprovadíssima pra mim D= isso não vale mimi

Nhain to com uma preguiça de ler >.< depois leio Beto o/

e minha alma chegou *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Leona Harvey

Leona Harvey


Mensagens : 67

Inventário
Player: Bely
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

[FP] HENRI CASTELAMARI Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] HENRI CASTELAMARI   [FP] HENRI CASTELAMARI Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 12:26 am

Bem vindo Beto !!!!!!!!!!1


Viu? no fim deu tudo certo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luna

Luna


Mensagens : 141

[FP] HENRI CASTELAMARI Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] HENRI CASTELAMARI   [FP] HENRI CASTELAMARI Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:36 pm

gente, cabei de ler agora, perfeita demaaaais
porra Beto, me ensina a escrever assim, mimi

e Thay, ela tb nunca falou isso pra mim Ç_Ç
Ir para o topo Ir para baixo
James Peterson

James Peterson


Mensagens : 475

[FP] HENRI CASTELAMARI Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] HENRI CASTELAMARI   [FP] HENRI CASTELAMARI Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:42 pm

má que gente ciumenta, eu ein...
Beto foi aprovadíssimo, vocês foram aprovadas, cada um cada um Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Luna

Luna


Mensagens : 141

[FP] HENRI CASTELAMARI Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] HENRI CASTELAMARI   [FP] HENRI CASTELAMARI Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:46 pm

SKOAKSPAJSOPASK', tá reclamando do que Joo? tu é pior que eu e a Thay juntas U_U
que isso, OW/
Ir para o topo Ir para baixo
James Peterson

James Peterson


Mensagens : 475

[FP] HENRI CASTELAMARI Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] HENRI CASTELAMARI   [FP] HENRI CASTELAMARI Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 4:13 pm

queeeeeeeee mentira g.g
Ir para o topo Ir para baixo
Henri Castellamari




Mensagens : 2

[FP] HENRI CASTELAMARI Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] HENRI CASTELAMARI   [FP] HENRI CASTELAMARI Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:25 am

"Fica emocionado". E eu achando que a ficha seria rejeitada....
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Gauthier

Clarisse Gauthier


Mensagens : 538

Inventário
Player: Yas!
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

[FP] HENRI CASTELAMARI Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] HENRI CASTELAMARI   [FP] HENRI CASTELAMARI Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 11:50 pm

JOANA !!! que asssanhamento é esse pra cima do beto ???

Q historia é esse de botar issiimo ?

TO de olho viu

Bem que podia ter sido rejeirtada, assm nao ia precisar ver a joana dando as caras tssc tsc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] HENRI CASTELAMARI Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] HENRI CASTELAMARI   [FP] HENRI CASTELAMARI Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] HENRI CASTELAMARI
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Espaço do Personagem :: Registros :: Personagens Antigos-
Ir para: