Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Team Staff
Administrator

[FP] Bells Krowa 11115m

Moderator

[FP] Bells Krowa Ashleybensonblondehanna
Estatísticas
Temos 134 usuários registrados
O último membro registrado é Ramimesga

Os nossos membros postaram um total de 3847 mensagens em 219 assuntos
Parceiros

 

 [FP] Bells Krowa

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bells

Bells


Mensagens : 5

[FP] Bells Krowa Empty
MensagemAssunto: [FP] Bells Krowa   [FP] Bells Krowa Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:04 pm

Ficha de Personagem

Nome (Completo): Isabella Marie Krowa
Como gosta de ser chamado (o nome mesmo ou um apelido): Bells
Idade:19
Sexo: feminino

Raça (almas, hospedeiros, curandeiros, buscadores e humanos - de uma olhada no tópico 'Raças'): humanos
Onde vive (seja sensato, um humano vivendo solto por ai não dura muito, há duas resistencias para escolher): Phoenix
Trabalho (para humanos seria a função na resistencia): resistencia

Cabelos: Loiro
Cor dos olhos: Azuis
Aparência (em geral, coloque o que você achar essencial): ALta, cabelos loiros passando um pouco da altura dos ombros. Saudável e forte.
Marcas, tatuagens e afins: tatuagem na nuca(palavra: Carpe Diem)

100 PONTOS PARA DIVIDIR:
Bondade -15
Fraco 1- Preciso dormir, preciso comer, preciso dormir, não importa o que aconteça ou o que eu tenha que fazer. Esses jogadores são capazes de comer seus parceiros em um surto de fome. São como animais.
Médio 10- A linha a respeito do que é certo e errado é tênue. Muitas vezes acreditando que os fins justificam os meios . Tipicos humanos.
Bom 20- "Oh uma borboleta, Oh uma passarinho" Tudo é digno de apreciação e matar uma formiga é quase que um pecado.
Excepcional 30- "Seria bom dar a minha casa para aquele mendigo , ele é tão pobre " Você se esquece de você em prol dos outros.
Extraordinário 40- Atingiu o Mantra. Você é buda.


Carisma - 20
fraco 1 - pare de cutucr o nariz; feio como um macaco;
Médio 10 - Você é razoavelmente agradavel e tem muitos amigos ; Você não se destaca na multidão nem par melhor nem para pior; Uma pessoa de poucas palavras.
Bom 20 - As pessoas confiam implicitamente em você ;Estranhos se oferecem para lhe pagar uma bebida; Você consegue enganar algumas pessoas algumas vezes.
Excepcional 30 - VocÊ tem magnetismo pessoal significativo; Você é bonito o suficiente para ser um modelo e as pessoas lhe dizem isso frequentemente; Você nunca paga o peço integral.
Extraordinário 40 - Culturas inteiras podem seguir sua liderança; Você causa tanto ciúmes insanos como reverencias beatas; " É claro que eu digo que foi eu quem matou "


Inteligência- 20
Fraco 1- Não é a faca mais afiada da gaveta QI 80.
Médio 10- esperto o suficiente para saber que é normal QI 100
Bom 20- Mais esclarecido que as massas QI 120
Excepcional 30- você não é apenas brilhante , mas absolutamente brilhante QI 140
Extraordinário 40- Um verdadeiro gênio QI 160.


Raciocínio - 10
Fraco 1- Puxe meu dedo
Médio 10- Você sabe quando apostar e quando passar no poquer.
Bom 20- Você raramente é pego de surpresa ou fica sem palavras.
Excepcional 30- Você é uma daquelas pessoas que fazem os outros pensar " Ah eu deveria ter dito isso " No dia seguinte.
extraordinário 40- Voc~e pensa e responde quase tão velozmente quando é capaz de agir.


Força -15
Fraco 1- Você pode levantar 20 kg; é desajeitado e deselegante, abaixe essa arma antes que se machuque; você se machuca com um vento forte.
Médio 10- Você pode levantar 50 kg; você tem saúde mediana e aguenta um soco ou dois; você não é nenhum estupido, mas também não é um bailarino.
Bom 20- Você pode levantar 125 kg; Você possui algum potencial atlético; Você está em boa forma e raramente fica doente.
Excepcional 30- Você pode levantar 200 kg; Você poderia ser acrobata se quisesse;Você pode correr- e talvez vencer- em qualquer maratona que escolher.
Extraordinário 40 - você pode levantar 325 kg; Seus movimentos são fluidos e hipnoticos - quase sobrenaturais; Você possui a constituição de um verdadeiro Hércules.


Autocontrole -10
1- Covarde
5- Inseguro
10- Hesitante
15- Certo
20- Confiante
25- Determinado
30- Controlado
35- Vontade de Ferro
40- Inabalavel


Coragem -10
Fraco 1- Timido
Médio 10- Normal
Bom 20- Audaz
Excepcional 30- Determinado
Extraordinário 40- Heróico

Sua História:

- Mas pai...- Respirei fundo. - Preciso que me explique! Por que se mudamos sempre? Estou cansada, dessa vez não quero ir.
- Desculpa Bells, você não tem escolha querida. - Sua voz era controlada, mas seus olhos entregavam todo o desespero e medo que ele estava sentindo. - Pegue suas coisas, três mudas de roupa, precisamos deixar espaço pra comida.
- Três mudas de roupa? É impossível pai! - Minha voz saiu tremida. Por que ele insistia em se mudar sempre? E cada vez deixando mais coisa pra trás...
- Sua mãe já deve estar chegando com estoque de comida e de água querida, se apresse.
Bufei alto e saí andando em direção ao meu quarto. Ele ficava no segundo andar. Assim que cheguei nele encontrei tudo exatamente como havia deixado. Eu durmo com minha irmã mais nova, Luna. Ela completou hoje 5 anos. Imagino o que você deve estar pensando, dividir quarto com irmã mais nova? Que coisa mais chata! Pois nem me fale, por mais que eu ame ela e tudo mais, Luna faz muita bagunça.
- Bella! - exclamou Luna assim que me viu.
-Oi pequenina. - me joguei no colchão de casal improvisado em que dormia.
- Mamãe chegou! Ela estava tão calminha, veio com uns amigos novos vestidos de preto. Bells eu acho que eles são emos, mas não conte pra mamãe que disse isso, ela vai ficar chateada! - As palavras saiam em enchurrada pra cima de mim.
- Calma Lu, devagar. Como assim mamãe voltou? - Tentei me manter calma, não podia assustá-la.
- É, ela disse: Oi querida, espere mamãe aqui ok? - Luna riu. - Ela estava engraçada, um negocinho prata brilhando nos olhos.Eu disse que queria olhos que brilhassem, igual as estrelas também. Mas ela disse que tinha que falar com papai antes... Será que você também vai ter olhos prata Bells? Vai combinar com seu cabelo né? - Ela parou de falar com um suspiro, esperando uma resposta minha.
- Venha Luna, em silêncio, não fale nada ok? - Peguei-a no colo e corri para cozinha. Minhas pernas estavam bambas, meu coração batia rápido e descontrolado. Será possível que todas as histórias que minha mãe e meu pai me contavam antes de dormir eram verdadeiras? As almas, invadiam os outros mundos, tentando deixá-los mais "pacíficos" segundo a palavra deles, porém, levavam embora nossas consciêcias...
Me escondi dentro do armário da cozinha, uma fresta dava pra ver claramente a sala. Nenhum dos amigos emos de mamãe perceberam minha chegada, apenas papai, que lutava bravemente com seu braços e pernas. Os amigos emos não atacavam, só defendiam, os seus olhos estavam vidrados de pavor olhando meu pai se rabater. Mamãe estava sentada no sofá, e falava no telefone, pude identificar palavras como: Buscadores, duas filhas, curandeiro. Porém nenhum delas fazia muito sentido pra mim.
Assim que papai virou em minha direção pude distinguir seus lábios desenhando a palavra: Corra!
Eu queria ajudá-lo, queria correr até mamãe e sacudila até sua consciência voltar, mas eu não podia abandonar Luna, não podia.
Olhei pela última vez para papai, mesmo sem ele falar nada. Pude entender o que queria dizer, estava na hora. Os emos não perceberam quando meu pai tirou um pequeno frasco do bolso e quebrou em sua boca. Ele empurrou um dos emos mais próximos, que puxou o gatilho de um revólver e olhou pra mim de novo, desenhando em seus lábios: amo vocês.
Poucos segundos depois, papai caiu no chão. Tive que me controlar pra não gritar ali mesmo. Abri a porta do armário devagar, rezando para que eles estivessem concentrados em qualquer coisa, menos na cozinha. Assim que saía da casa pela porta dos fundos, vi de vislumbre uma lágrima rolar, pelo rosto que um dia pertenceu á minha mãe.
O caminho estava escuro lá fora, o céu não tinha muitas estrelas. Era uma noite de lua cheia.
- Tô com fome...- Luna reclamava. - Quando vamos chegar Bells?
- Eu... - Não sabia o que falar, o mapa que papai me dera era confuso demais, porém... Era minha obrigação entender, ele havia sacrificado a vida por isso. - Estamos chegando Lu.
Tirei do bolso uma barra de chocolate, era a última. Mas não podia deixar minha irmã passar fome.
- Não coma tudo ok? Essa é a última, amanhã você vai querer mais, então.. - Luna pareceu entender, deu duas mordidinhas, e guardou no bolso.
Eu precisava ser forte, cuidar de Lu, honrar meu pai e minha mãe. Eles foram fortes. Eu preciso ser também.
- Não chora! - Luna interrompeu o silêncio, eu não havia percebido, mas tinha lágrimas escorrendo pelas bochechas. - Mamãe sempre fala: Não chore, pois é isso que os inimigos esperam que você faça. Lembra Bells? Chorar é triste.
- Eu sei querida, desculpa.
- Tudo bem - Ela de uma risadinha. - Será que ainda vou ter os olhos brilhando? Eu gostei bastante..
- Não sei Lu, mas eu realmente espero que não.. - Respirei com dificuldade. - Vamos dormir um pouco agora ok?
- Mas e mamãe? E papai? - Comecei a sentir o desespero em sua voz .
- Eu sinto muito Lu, mas não podemos vê-los agora ok? Nem falar com eles... - Tentei achar as palavras certas. - Eles estão... Hipnotizados, entende?
- Por isso os olhos brilhantes?
- É, vem, aquela árvore ali é bastante escondida.

~De manhã~

O sol estava quente demais e mesmo com a pouca sombra da árvore em cima de nós, eu suava.
- Pai! - exclamou Luna. - Você voltou!
As pequenas perninhas de Luna levantaram apressadamente e correram para ele.
- Luna, não! - O meu grito foi sufocado demais, mas mesmo assim, consegui chamar atenção dela, fazendo-a parar imediatamente.
- Tudo bem querida, sou eu. - Era a voz do meu pai e mesmo no sol forte, pude identificar seu rosto. Ele chegou mais perto de Luna e envolveu-a em um abraço. Corri o mais rápido que pude para alcançá-los e dei um empurrão em meu pai.
- Não. Toque. Nela. - Minha voz saiu tremida, mas mesmo assim confiante.
- Bells, sou eu, olhe. - Ele abriu os olhos e olhou em minha direção. Ainda eram aqueles imensos olhos verdes cor de mar que conhecia. Deixar sair um suspiro pesado e senti um oceano caindo em minhas bochechas, inundando minhas roupas e meus cabelos...
- Eu... Pensei que tinha morrido pai! Como? - Queria fazer um milhão de perguntas, mas minha cabeça estava embaralhada demais.
- Vou explicar tudo. Bem... Se lembra do frasco que tomei? Parecia veneno certo? Mas não era, aquilo me manteu imóvel por algumas horas suficiente para eles chegarem á conclusão que morri. Até mesmo as almas Bells, elas são... Inocentes demais para desconfiar de um humano no seu leito de morte. Fiquei sozinho por alguns minutos, o remédio já havia começado a passar o efeito. Então fugi. Eu sabia que você seguiria o mapa que te dei.
- Ah pai... - Abracei-o com a maior força que pude. - Estava com tanto medo!
- Não precisa ficar mais querida, vamos pra casa.
- Não podemos voltar pai! E se a mamãe ainda estiver lá? - Comecei a ficar nervosa de novo.
- Não querida, nossa nova casa.

Horas depois

- Chegamos. - Anunciou papai.
- Pai, estamos no meio de uma floresta. Essa é nossa casa? - Falei baixo para não acordar Luna que dormia em meu colo, para minha sorte ela é bastante levinha.
- Concentre-se Bells.- Ele tirou do bolso um espécie de apito, o som era diferente de qualquer outro que eu já havia ouvido. Era reconfortante. Há alguns metros dali, outro apito soou em resposta.
- Eles então aqui. - A voz do meu pai era cheia de admiração e alívio, conseguimos.
Andamos mais alguns metros até avistarmos um grupo pequeno de 3 humanos. O primeiro era um homem, por volta dos seus 40 anos pelo que me parecia, ele tinha barba mal raspada e olhos cor de mel. A outra era uma mulher, alta e com cabelos ruivos imensos, seus olhos tinham cor de mar, assim como do meu pai. Levou um tempo até eu associar essa mulher as minhas lembranças, ela é minha tia, Lúcia. Não via ela á uns 3 anos. O último era um garoto, devia ter por volta de 18 anos. Era incrivelmente forte para idade que seu rosto aparentava ter. Mas o que mais chamava atenção nele eram os olhos, imensos olhos azuis.
- Ainda bem que encontraram o caminho. - Falou tia Lúcia - Sigam-nos.
Meu pai se apressou em segui-la. O caminho era esburacado e fiquei com medo de cair. Não percebi, mas haviamos entrado em uma espécie de túnel, a única luz era a que vinha das lanternas.
Luna tinha acabado de acordar.
- Vocês moram em uma caverna? - A voz dela era animada. - Tipo, homens da caverna?
- É querida, legal né? - Tia Lúcia estava orgulhosa.
E pela primeira vez em muito tempo, senti que eu estava realmente em casa... Deixei um suspiro sair.
- Que foi? - Perguntou meu pai.
- Nada.. Eu só estou feliz. - E era verdade, mesmo com muitas coisas ruins acontecendo, eu me sentia segura, feliz. Eu tinha um lar.


Última edição por Bells em Qua Fev 01, 2012 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luna

Luna


Mensagens : 141

[FP] Bells Krowa Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Bells Krowa   [FP] Bells Krowa Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:40 pm

AAAAAAAAAA, a irmã da Bells é minha xará *---*
amei a FP, demais, mas senti falta da chegada dela na resistência, de como ela encontrou e talz...
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Van Der Keeren

Sky Van Der Keeren


Mensagens : 213

Inventário
Player: Lill, the ninja
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

[FP] Bells Krowa Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Bells Krowa   [FP] Bells Krowa Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:55 pm

definitivamente. digo, não dá pra história ser só isso :T
Ir para o topo Ir para baixo
http://dauntless-girl.tumblr.com/
Taylor Scott

Taylor Scott


Mensagens : 13

[FP] Bells Krowa Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Bells Krowa   [FP] Bells Krowa Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 4:20 pm

Ameei *-* Mais precisa colocar como ela chegou na resistência. Leia outras fichas para ter alguns exemplos (:
Ir para o topo Ir para baixo
Bells

Bells


Mensagens : 5

[FP] Bells Krowa Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Bells Krowa   [FP] Bells Krowa Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 3:16 pm

Fiz algumas mudanças. Melhorou? Obrigada pelas dicas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Scott

Taylor Scott


Mensagens : 13

[FP] Bells Krowa Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Bells Krowa   [FP] Bells Krowa Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 11:00 pm

Ótimo *o* eu amei !

Parabéns. Você tem muita criatividade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Gauthier

Clarisse Gauthier


Mensagens : 538

Inventário
Player: Yas!
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

[FP] Bells Krowa Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Bells Krowa   [FP] Bells Krowa Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 1:43 pm

APROVADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


vai adorar jogar aqui Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Bells Krowa Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Bells Krowa   [FP] Bells Krowa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Bells Krowa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Espaço do Personagem :: Registros :: Personagens Antigos-
Ir para: