Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Team Staff
Administrator

[FP]Rosemarie Cristine Pretova 11115m

Moderator

[FP]Rosemarie Cristine Pretova Ashleybensonblondehanna
Estatísticas
Temos 134 usuários registrados
O último membro registrado é Ramimesga

Os nossos membros postaram um total de 3847 mensagens em 219 assuntos
Parceiros

 

 [FP]Rosemarie Cristine Pretova

Ir para baixo 
+2
Chuck Crawford
Rose Petrova
6 participantes
AutorMensagem
Rose Petrova

Rose Petrova


Mensagens : 34

[FP]Rosemarie Cristine Pretova Empty
MensagemAssunto: [FP]Rosemarie Cristine Pretova   [FP]Rosemarie Cristine Pretova Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 5:35 pm

Ficha de Personagem



Nome (Completo): Rosemarie Cristine Pretova
Como gosta de ser chamado: Rose
Idade: 19
Sexo: Feminino

Raça: Humana
Onde vive: Resistencia de NY
Trabalho: Professora de Boxe

Cabelos: Longos cabelos negros e ondulados.
Cor dos olhos: castanhos.
Aparência: Muito bonita, com um belo corpo cheio de curvas, o que mais chama a atenção nela são seus olhos, que são penetrantes e manipuladores.
Marcas, tatuagens e afins: possui uma cicatriz no alto da coxa direita, ela obteve essa cicatriz aos 12 anos enquanto fugia das almas.

100 PONTOS PARA DIVIDIR:

Bondade: 10

Carisma: 20

Inteligência: 20

Raciocínio: 10

Força: 20

Autocontrole: 03

Coragem: 17



Sua história:


Quando eu tinha 7 anos o mundo já estava praticamente sendo dominado pelas almas, minha mãe era contra se juntar a resistência ela acreditava que eles seriam os primeiros a morrer e que ficaria mais a salvo no mundo a fora, onde é maior e com mais probabilidades de fuga, e por conta disso vivíamos nos mudando. Tudo ficou muito bem até quando eu completei 12 anos, as almas estavam por toda a parte e a comida se tornou escassa, não sabíamos mais para onde ir, acabamos por invadir a um antigo hotel, que estava abandonado a muitos anos, ele estava praticamente em ruínas, não havia nada nele além de ratos e baratas, era nojento.

Subimos até o 10º andar, por uma escada que eu jurava que já deveria te sido destruída e que Deus nos ajude ainda estava em pé, fomos até um dos quartos e nos deitamos, precisávamos dormir, foram 3 longas noites e nós estávamos exaustas.


“-Rose, filha acorda. – disse minha mãe aos sussuros

- O que foi? – retruquei ainda sonolenta

- Eles estão aqui, por favor não faça barulho – eu me levantei assustada, eu nunca havia sentido esse medo antes, mesmo após todos esses anos, eu nunca estive tão perto deles – eu preciso que você me obedeça ok?- ela me pediu delicadamente enquanto olhava ao redor do quarto. E eu penas concordei com a cabeça.

Abrimos a porta com cuidado e vimos sombras se afastando chegando ao corredor seguinte, e assim aceleramos o passo, eles não poderiam nos ver, mas ai eu prendi meu pé em um buraco que se formou quando eu pisei em uma madeira seca e foi ai que eles, aquelas coisas voltaram, minha mãe me puxou fortemente e me fez correr mais ainda, viramos no corredor a direita e ficamos encurraladas, não havia mais para onde irmos, apenas tinha um escoadouro que levava a lavanderia, minha mãe me olhou e eu entendi o que ela queria, apenas eu tinha tamanho para passar ali, eu não queria abandoná-la eu não podia.

-Mãe, por favor, deve haver outra forma – eu chorei.

- Não há querida – ela falou afagando meu rosto e em seguida me abraçou enquanto me levantava, e foi ai que ela me jogou pelo escoadouro, e o último som que eu ouvi vindo dela foi seu grito.”

Eu acordei em uma sala muito clara, e pensei que eles haviam me achado e que os esforços de minha mãe foram em vão, uma mulher alta e ruiva apareceu na minha frente e pôs a par da situação, eu estava na resistência de Phoenix, e que minha mãe havia sido coletada pelas almas.

Os anos se passaram, e eles me treinaram, eu já era boa em muay thai e por conta disso, eles me aprimoraram nessa arte e me ensinaram boxe. No meu aniversário de 19 anos eu pedi pra que eles me transferissem para a outra resistência, eu precisava sair dali, eles não reclamaram e apenas aceitaram o meu pedido.

Quando cheguei a resistência de NY senti que aqui era o meu novo recomeço, e eu finalmente poderia deixar de ser a princesinha toda certinha que eles sempre conheceram, aqui finalmente eu poderia ser quem eu sou. E quem eu sou? Bom digamos que será uma delícia descobri.


Photoplayer : Shay Mitchell


Última edição por Rose Petrova em Sex Fev 24, 2012 10:30 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Crawford

Chuck Crawford


Mensagens : 7

[FP]Rosemarie Cristine Pretova Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Rosemarie Cristine Pretova   [FP]Rosemarie Cristine Pretova Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 5:46 pm

leio quando meu pai ligar a net *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Whisper

Sarah Whisper


Mensagens : 292

Inventário
Player: Nay
Influência: Mediana
Armas/Ítens Adquiridos:

[FP]Rosemarie Cristine Pretova Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Rosemarie Cristine Pretova   [FP]Rosemarie Cristine Pretova Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 8:36 pm

SHAAAAAAAAAAY DA MINHA BENZAA <3
OMG, vida sofrida.

Linda, ficha grande ein ? O.O
Alma q nem a Sarah *-*

Ir para o topo Ir para baixo
Liv E. Manfield

Liv E. Manfield


Mensagens : 106

[FP]Rosemarie Cristine Pretova Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Rosemarie Cristine Pretova   [FP]Rosemarie Cristine Pretova Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 8:40 pm

awn, tá linda a FP. gente, pq a Rose foi pra NY? TEM QUE FICAR EM PHOENIX Ç_Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Petrova

Rose Petrova


Mensagens : 34

[FP]Rosemarie Cristine Pretova Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Rosemarie Cristine Pretova   [FP]Rosemarie Cristine Pretova Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 8:45 pm

uahusuahsuahs ela queria se revoltar... e também eu tinha de fazê-la se tornar bitch shaushauhush
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Dusseldorf

Damon Dusseldorf


Mensagens : 26

[FP]Rosemarie Cristine Pretova Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Rosemarie Cristine Pretova   [FP]Rosemarie Cristine Pretova Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 11:49 pm

Muito interessante, FP digna de uma escritora, parabéns !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kabuteria.blogspot.com
Clarisse Gauthier

Clarisse Gauthier


Mensagens : 538

Inventário
Player: Yas!
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

[FP]Rosemarie Cristine Pretova Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Rosemarie Cristine Pretova   [FP]Rosemarie Cristine Pretova Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 1:09 pm

APROVADISSIIIIIIIIIIIIIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Petrova

Rose Petrova


Mensagens : 34

[FP]Rosemarie Cristine Pretova Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Rosemarie Cristine Pretova   [FP]Rosemarie Cristine Pretova Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 1:16 pm

Aleluiaaaaaaaaaaaa Senhor......


Te amo Yas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP]Rosemarie Cristine Pretova Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Rosemarie Cristine Pretova   [FP]Rosemarie Cristine Pretova Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP]Rosemarie Cristine Pretova
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Espaço do Personagem :: Registros :: Personagens Antigos-
Ir para: