Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Team Staff
Administrator

Damon Dusseldorf 11115m

Moderator

Damon Dusseldorf Ashleybensonblondehanna
Estatísticas
Temos 134 usuários registrados
O último membro registrado é Ramimesga

Os nossos membros postaram um total de 3847 mensagens em 219 assuntos
Parceiros

 

 Damon Dusseldorf

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Damon Dusseldorf

Damon Dusseldorf


Mensagens : 26

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 6:13 pm

Nome: Damon Dusseldorf VII
Idade: 24 anos
Sexo: Masculino

Raça: Humano
Onde vive: NY
Trabalho: Consultor de Investimentos

Cabelos: Pretos
Cor dos olhos: Azuis
Aparência: Mediano, Forte, Cabelos Curtos, Olhos puxados.
Marcas, tatuagens e afins: Meu sorriso, desarticula qualquer um.

100 PONTOS
Bondade: 5
Carisma: 5
Inteligência: 20
Raciocínio:20
Força:25
Autocontrole:15
Coragem:10

Minha história:

Acordo mais um dia de um pesadelo, o mesmo pesadelo de sempre !
Uma alma tentando me dominar, tomar minha vida... Suo frio. minha transpiração é quase um banho de água fria. Lembro- me do passado.

Fiquei órfão quando ainda era recém nascido, não sei até hoje quem são meus pais. Eu fui adotado por um homem muito poderoso, rico, pertencente a uma sociedade secreta, que estava a espera das almas, esse homem me educou, me colocou nas melhores escolas, e me desenvolveu para ser um grande homem de sucesso.


Meu pai adotivo me contava histórias sobre as almas, esperava por ela todos os dias, ele e sua seita secreta, oravam, colecionavam a fundo coisas a respeito de Ovnis e informações de livros tidos como "espirituais". Ele me fez acreditar que o que estava acontecendo era como um contágio, mas um certo dia, realmente tudo que ele esperava aconteceu, eu vi uma pessoa com ele, um homem grande, de cabelos brancos, esse homem pegava ele pelo pescoço e falava coisas que não conseguia entender, acredito que em uma outra língua, não consegui entender uma só palavra... Da maneira que aconteceu, e como meu "pai" mudou, me fazia não querer pra mim. Eu tinha muitas coisas para viver, aos poucos fui percebendo características muito diferentes das outras pessoas, abandonei meu emprego na bolsa de Nova Iorque. E Decidi fugir...

Levanto-me da cama nu. Vou direto para o chuveiro, para aliviar toda aquela sensação de possessão, de me suicidar ainda vivo.

Não tendo apenas esse problema, ainda tenho hora marcada com meu psiquiatra, que acredito ser um humano disfarçado. Mas ele também acredita que sou uma alma. Uma relação confusa, mas vem dando certo, tento superar minhas dificuldades.

Percebi então que tinha uma “doença”, ou uma paranoia, na qual acredito ser capaz de transmiti-las a pessoas que estão ao meu redor. Sinto-me diferente, apesar de ser humano, tenho uma presença um tanto quanto confusa, e gosto de estar no meio dos meus para ajuda-los a manter a resistência...

Penso todos os dias na loucura que fiz para fugir das Almas que estavam dominado toda a raça humana, percebi aquele dia, que meu pai, assim como seus amigos, não eram mais os mesmo, eu como todo louco, sou extremamente analista, e exato. Aprendi tudo isso quando era um dos maiores administradores de fortunas desse estado, começo minha vida do zero, tenho realizado atualmente muitos contatos com pessoas interessadas em administração de riquezas pessoais, e tenho levantado grana para me sustentar...

Meus tratamentos psicologicos, tambem foram interrompidos, graças ao desaparecimento do meu psiquiatra.

Meus sonhos só poderão ser atingidos, se eu resistir, pois tenho um grande sonho em me tornar mais humano do que sou, ter meus pés no chão, e ser apenas eu. Por esses principios, eu sou da resistência humana até o fim...

Meus desvios psiquicos, ainda não foram compreendidos pela psiquiátria moderna, pois aparentemente possuo um problema psiquiátrico não catalogado até os dias de hoje, onde possivelmente este misterio está no meu passado, ao qual busco sempre novas evidências...

- Você entende Mark ? O que faremos, estamos definitivamente no fim, estou sem esperanças, nada nessa vida mais tem encanto, preciso achar algo para me agarrar e tomar na minha vida como objetivo. Porque sonhos só poderão ser concretizados, se eu puder dormir sossegado ! (Eu falando no espelho, com meu amigo imaginário)



Photoplayer: Zac Efron


Última edição por Damon Dusseldorf em Sáb Fev 25, 2012 2:38 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kabuteria.blogspot.com
Liv E. Manfield

Liv E. Manfield


Mensagens : 106

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 6:42 pm

pera aí, só isso a história? '--'
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Dusseldorf

Damon Dusseldorf


Mensagens : 26

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 6:53 pm

Vê lá em cima, que compilei tudo !


Última edição por Damon Dusseldorf em Qui Fev 23, 2012 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kabuteria.blogspot.com
Liv E. Manfield

Liv E. Manfield


Mensagens : 106

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 7:36 pm

okay '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Dusseldorf

Damon Dusseldorf


Mensagens : 26

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 8:15 pm

kkkkkkkkkkkkkkk... abusada !rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://kabuteria.blogspot.com
Rose Petrova

Rose Petrova


Mensagens : 34

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 8:25 pm

Curti a ficha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Dusseldorf

Damon Dusseldorf


Mensagens : 26

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 8:27 pm

Gostou do que na ficha ?rs Wink (olha o sorrisinho de canto de boca)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kabuteria.blogspot.com
Rose Petrova

Rose Petrova


Mensagens : 34

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 8:52 pm

gostei que vc tem problemas psiquiátricos auhsuahuhas mt legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Dusseldorf

Damon Dusseldorf


Mensagens : 26

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 8:53 pm

hauhauhauhauh... pelo menos tenho atributos mentais que te atrairam, não foram só os fisicos....rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://kabuteria.blogspot.com
Rose Petrova

Rose Petrova


Mensagens : 34

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 8:56 pm

uahsuahsuahshas uhum sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Petrova

Rose Petrova


Mensagens : 34

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 8:57 pm

fala isso não, meu futuro homem vai ficar com ciúmes ushauhsahss
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Dusseldorf

Damon Dusseldorf


Mensagens : 26

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 9:17 pm

uhmmmm... desculpe !rs

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://kabuteria.blogspot.com
Rose Petrova

Rose Petrova


Mensagens : 34

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 9:54 pm

haushaahshs tá ok.. eu sou bitch aqui suhauhsuahs a Yas que sabe né meu amor...
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Dusseldorf

Damon Dusseldorf


Mensagens : 26

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 10:26 pm

kkkkkkkk... Não ligo pra o que vc é ou deixa de ser, bastando estar ao meu lado !!?!?!
Beijos gata, te vejo no GAME !
Ir para o topo Ir para baixo
http://kabuteria.blogspot.com
Liv E. Manfield

Liv E. Manfield


Mensagens : 106

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 11:26 pm

eu abusada pra ca di que? D:
pq todo mundo me acha abusada? U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Dusseldorf

Damon Dusseldorf


Mensagens : 26

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 11:37 pm

hahauhauhauhauah.... gosto de você cozinheira, uma cozinheira que sabe o que quer !
Ir para o topo Ir para baixo
http://kabuteria.blogspot.com
Liv E. Manfield

Liv E. Manfield


Mensagens : 106

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 11:53 pm

e o que eu quero? '--'
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Petrova

Rose Petrova


Mensagens : 34

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 11:56 pm

ahhasuhaushash ele não desiste nunca mesmo hsuahsuhasuhs..

e vivi eu não te acho abusada....
Ir para o topo Ir para baixo
Liv E. Manfield

Liv E. Manfield


Mensagens : 106

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 11:59 pm

awn, finalmente uma pessoa que n me acha abusaca
emoção~
tb n te acho abusada Maaay
desistir do que? po, to boiando ha'
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Petrova

Rose Petrova


Mensagens : 34

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 12:02 am

hauhsuhasuhas liga não rs'... isso é em off...

E é sério amiga, vc é uma fofa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Liv E. Manfield

Liv E. Manfield


Mensagens : 106

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 12:03 am

ah bem...
medo1
awn, quem não me conhece que me compre JOIASIAJSOAPSJAOPS
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Dusseldorf

Damon Dusseldorf


Mensagens : 26

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 12:42 am

Quanto a saber o que quer, por exemplo, se é cozinheira é porque quer cozinhar !!!heheheehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://kabuteria.blogspot.com
Damon Dusseldorf

Damon Dusseldorf


Mensagens : 26

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 12:48 am

...E Srta Rose !!! Saiba que o que trouxe comigo, tem para todas !!! Wink (olha o sorrisinho de canto de boca do gatinho)rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://kabuteria.blogspot.com
Rose Petrova

Rose Petrova


Mensagens : 34

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 1:03 am

hsauhsuahushaushs agora quer me trocar né ushauhsuahsuhah

só porque está com o gato dos meus sonhos de HSM Zac Efron u.u

Eu sou boazinha, mas nem tanto....
Ir para o topo Ir para baixo
Liv E. Manfield

Liv E. Manfield


Mensagens : 106

Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 10:01 am

KSPOAJSOPAKSOPASK', sofri.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Damon Dusseldorf Empty
MensagemAssunto: Re: Damon Dusseldorf   Damon Dusseldorf Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Damon Dusseldorf
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Espaço do Personagem :: Registros :: Personagens Antigos-
Ir para: