Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Team Staff
Administrator

[FP] Lorena Walker/ Lory 11115m

Moderator

[FP] Lorena Walker/ Lory Ashleybensonblondehanna
Estatísticas
Temos 134 usuários registrados
O último membro registrado é Ramimesga

Os nossos membros postaram um total de 3847 mensagens em 219 assuntos
Parceiros

 

 [FP] Lorena Walker/ Lory

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lorena Walker

Lorena Walker


Mensagens : 2

[FP] Lorena Walker/ Lory Empty
MensagemAssunto: [FP] Lorena Walker/ Lory   [FP] Lorena Walker/ Lory Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 2:16 pm

Ficha de Personagem

Nome (Completo): Lorena Walker
Como gosta de ser chamado (o nome mesmo ou um apelido): Lore / Lory
Idade: Aparenta ter 15/16 anos
Sexo: Feminino

Raça (almas, hospedeiros, curandeiros, buscadores e humanos - de uma olhada no tópico 'Raças'): Alma
Onde vive (seja sensato, um humano vivendo solto por ai não dura muito, há duas resistencias para escolher): NY
Trabalho (para humanos seria a função na resistencia): -

Cabelos: Castanho-Escuro
Cor dos olhos: Verdes
Aparência (em geral, coloque o que você achar essencial):Estatura mediana, um corpo delicado e invejável. Cabelos castanho-escuro, olhos verdes, pele meio pálida e boca rosada.
Marcas, tatuagens e afins: Uma tatuagem com o símbolo infinito no pulso e a marca da inserção.

100 PONTOS PARA DIVIDIR:
Bondade: 14
Carisma: 14
Inteligência: 15
Raciocínio: 14
Força: 11
Autocontrole: 15
Coragem: 17

Sua história:
~Lorena~
Acordei no hospital. Mais uma vez eu havia saído tarde de mais uma festa. E meu pai -A única pessoa que eu tenho de família- nem estava no local. Humpf, novidade.
Me levantei da cama e, com a roupa do hospital mesmo -Aquele vestido verde até os joelhos horroroso- fui andando para a recepção. A secretária olhou para mim, arqueando as sombrancelhas, e perguntou-me:
-Alguma coisa, querida?
-Só quero que devolvam minhas coisas para eu ir embora. - Resmunguei.
-Ainda está em repouso, quase entrou em coma ontem. - O médico loiro de olhos azuis disse, preenchendo uns papéis. - Vamos voltar para seu quarto?
Fiz que sim e voltei com ele, emburrada.
Depois, fechei os olhos para descansar...E não sei mais o que aconteceu. Eu via o que eu fazia, o que eu falava, mas era incapaz de gritar, falar, andar, ou algo por mim mesma. Uma lágrima imaginária escorreu pelo meu "rosto imaginário de dentro do meu cérebro" e fiquei em silêncio, esperando desaparecer para sempre.

~Alma Lory~
Abri os olhos e me vi num corpo novo. Meu primeiro corpo. Mal havia saído de Origem, eu era nova naquilo tudo. Assumo que preferia ter ficado na minha terra natal, quieta, em minha forma verdadeira mesmo. Mas o Universo era tão grande, por que a razão de não experimentar outros locais?
Me levantei da cama e observei o local. Várias coisas altas estranhas, com cabelos e roupas coloridas...Isso me dava um pouco de medo, verdade. Mas nada melhor do que aprender a viver num novo local, certo?
-Ok, vamos nos trocar e sair daqui. - Falei para mim mesma. Pegando uma roupa na bolsa da menina. Me troquei, e saí dali, para a cidade. As ruas. O movimento. O Sol. Iria demorar a me acostumar com tudo isso.

Photoplayer (Ator, atriz, cantor... o que representa seu personagem no jogo, colocar nome e foto):
(Carolinne Evans)
[FP] Lorena Walker/ Lory 19822210
Ir para o topo Ir para baixo
James Peterson

James Peterson


Mensagens : 475

[FP] Lorena Walker/ Lory Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lorena Walker/ Lory   [FP] Lorena Walker/ Lory Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 11:12 pm

APROVADA

Seja bem-vinda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kathryn McQueen

Kathryn McQueen


Mensagens : 48

Inventário
Player: Mandy B2
Influência: Um zilhão
Armas/Ítens Adquiridos:

[FP] Lorena Walker/ Lory Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lorena Walker/ Lory   [FP] Lorena Walker/ Lory Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 7:48 pm

Coma alcoolico ne siuahsauhsuhai q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Lorena Walker/ Lory Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lorena Walker/ Lory   [FP] Lorena Walker/ Lory Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Lorena Walker/ Lory
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Espaço do Personagem :: Registros :: Personagens Antigos-
Ir para: