Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Team Staff
Administrator

[FP] Shamira Salvatore 11115m

Moderator

[FP] Shamira Salvatore Ashleybensonblondehanna
Estatísticas
Temos 134 usuários registrados
O último membro registrado é Ramimesga

Os nossos membros postaram um total de 3847 mensagens em 219 assuntos
Parceiros

 

 [FP] Shamira Salvatore

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shamira Salvatore

Shamira Salvatore


Mensagens : 1

[FP] Shamira Salvatore Empty
MensagemAssunto: [FP] Shamira Salvatore   [FP] Shamira Salvatore Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 8:14 pm

Ficha de Personagem

Nome: Shamira Salvatore
Como gosta de ser chamado (o nome mesmo ou um apelido): Shay
Idade: 16 anos
Sexo: Feminino

Raça: Alma
Onde vive: New York
Trabalho: Estudante

Cabelos: Castanhos
Cor dos olhos: Azuis esverdeados
Aparência: Tem uma aparência delicada, sendo pequena e até mesmo frágil.
Marcas, tatuagens e afins: Não possui

100 PONTOS PARA DIVIDIR:
Bondade: 20
Carisma: 15
Inteligência:15
Raciocínio:10
Força: 10
Autocontrole: 15
Coragem: 15

Sua história:

Não tive muitas outras vidas antes dessa. Na verdade, posso ser considerada quase uma criança entre os meus. Vivi apenas em dois mundos antes de chegar aqui, na Terra. Os Golfinhos eram divertidos até, familiares, mas não era realmente o que eu queria. Apesar de tudo, mesmo praticamente voando em termos humanos, eu não me sentia realmente feliz ali. As Flores eram também muito belas, muito gentis, de certa forma, até mesmo parecidas com nós, almas. Mas ainda assim, aquele não era o meu lar. Minha família aqui, na Terra, provavelmente ainda esta na resistência, ou ao menos a família de meu corpo. Não sinto realmente falta deles, já que eu tenho tanta companhia. Tantas almas sempre estão perto, sempre me ajudando, assim como eu sempre os ajudo. Os humanos são criaturas curiosas, não sei se realmente tão crueis quanto eu pensava, mas eu sempre desejei conhecer algum deles, dos rebeldes, os perigosos que os Buscadores ainda procuram. Talvez, eu pudessse me surpreender.
Meu corpo, esse em que habito, está tão acostumado com esse clima de New York, gosto tanto dessa vida, menos corrida que a que ela tinha, mas ainda assim, tão alegre e animada quanto, que nunca saio daqui, a menos que realmente seja preciso. Apesar de tudo, e mesmo sabendo que ainda é cedo para ter tanta certeza, já que estou aqui a apenas 10 anos, quero permanecer aqui. Esse é meu novo lar. Esse povo, o meu povo, as almas, somos gentis. Protegemos esse mundo como os humanos nunca fizeram, e apenas por isso não me sinto mal com o que faço. Posso, talvez, realmente ser uma parasita, como ouvi falar que os humanos nos chamam, mas estou cuidando melhor do que eles desse planeta. O que faço é o certo, eu cuido para que tudo sempre esteja bem, ao contrario deles.


Photoplayer: Michelle Trachtenberg
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Shamira Salvatore
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Espaço do Personagem :: Registros :: Personagens Antigos-
Ir para: