Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Team Staff
Administrator

{FP} Alexia Viktorie Kyev {Alix} 11115m

Moderator

{FP} Alexia Viktorie Kyev {Alix} Ashleybensonblondehanna
Estatísticas
Temos 134 usuários registrados
O último membro registrado é Ramimesga

Os nossos membros postaram um total de 3847 mensagens em 219 assuntos
Parceiros

 

 {FP} Alexia Viktorie Kyev {Alix}

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alix Viktorie Kyev

Alix Viktorie Kyev


Mensagens : 1

{FP} Alexia Viktorie Kyev {Alix} Empty
MensagemAssunto: {FP} Alexia Viktorie Kyev {Alix}   {FP} Alexia Viktorie Kyev {Alix} Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 4:18 pm

Ficha de Personagem

Nome:
Alexia Viktorie van Hellen Kyev
Como gosta de ser chamado: Alix
Idade: 18
Sexo: Feminino

Raça:Humana
Onde vive: Resistência de Phoenix
Trabalho: No que sua ajuda for necessária.

Cabelos: Castanhos e liso
Cor dos olhos: Cor chocolate
Aparência: Tem 1,60 m de altura e é magra. Seus cabelos são longos e lisos.
Marcas, tatuagens e afins: Cicatriz na testa, encontro nada agradável com um buscador

100 PONTOS PARA DIVIDIR:
Bondade:
5
Carisma: 10
Inteligência: 50
Raciocínio: 10
Força: 10
Autocontrole: 5
Coragem: 10

Sua história:

Eu ainda tenho buracos nas lembranças, tudo culpa de um buscador maldito, eu bati a cabeça e dormi por dias fugindo de um buscador, agora tudo parece meio ... Vago. Até onde minha mente me permite ir eu era uma garota normal, definir meu nível de normalidade é fácil. É bem diferente de qualquer nível de normalidade, primeiro que meus pais e eu vivíamos fugindo de buscadores, eles pegaram minha irmã mais nova, Johanna, depois disso não tivemos paz. Ultimamente eu seguia sozinha, largada, sem muita coisa. Lembrava da minha mãe ter ido embora, mas a imagem do meu pai simplesmente sumira da minha cabeça,talvez fosse melhor assim, talvez eu não devesse lembrar dele, pra mim muita coisa sumira, mas eu lembrava da minha vida antes.

Eu era uma pequena prodígio, estava fazendo faculdade , números eram minha outra paixão, nós vivíamos em uma casa grande, tínhamos sonhos normais, éramos uma família como qualquer outra, até os buscadores baterem em nossa porta e levarem o tio Tyler,meus pais que já eram desconfiados pioraram e fugirmos por muitos lugares até perdermos Johanna, meus pais me deixaram na Residência de Phoenix e foram atrás da minha irmã, mas eles nunca voltaram, eu fui proibida de sair mas eu precisava deles, precisava vê-los novamente.

Em uma das fugas a procura deles Buscadores me acharam e eu tive que fugir por um tempo, na minha última tentativa fugindo de um buscador eu batia a cabeça com força,mas já estava longe da vista dele, acordei no mesmo lugar que tinha desmaiado, pelo que notei dormi por um longo tempo, foi difícil me orientar, eu ia voltar a minha caçada quando descobrir que meus pais haviam sido pegos por buscadores e virado hospedeiros, minha família já não era mais a mesma, eles não eram os mesmos, e não tinha outra opção, voltei então pra residência de Phoenix

Photoplayer: Nina Dobrev

{FP} Alexia Viktorie Kyev {Alix} Tumblr_m81bi7AOUV1r9o0uno1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Kathryn McQueen

Kathryn McQueen


Mensagens : 48

Inventário
Player: Mandy B2
Influência: Um zilhão
Armas/Ítens Adquiridos:

{FP} Alexia Viktorie Kyev {Alix} Empty
MensagemAssunto: Re: {FP} Alexia Viktorie Kyev {Alix}   {FP} Alexia Viktorie Kyev {Alix} Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 9:45 pm

Joice, a Nina já não tá sendo usada?
Ir para o topo Ir para baixo
Tuck Weiss

Tuck Weiss


Mensagens : 189

Inventário
Player: Vevê
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

{FP} Alexia Viktorie Kyev {Alix} Empty
MensagemAssunto: Re: {FP} Alexia Viktorie Kyev {Alix}   {FP} Alexia Viktorie Kyev {Alix} Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 10:10 am

a Mari vai trucidar LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Kathryn McQueen

Kathryn McQueen


Mensagens : 48

Inventário
Player: Mandy B2
Influência: Um zilhão
Armas/Ítens Adquiridos:

{FP} Alexia Viktorie Kyev {Alix} Empty
MensagemAssunto: Re: {FP} Alexia Viktorie Kyev {Alix}   {FP} Alexia Viktorie Kyev {Alix} Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 2:58 pm

Vamos abafar o caso até lá KKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{FP} Alexia Viktorie Kyev {Alix} Empty
MensagemAssunto: Re: {FP} Alexia Viktorie Kyev {Alix}   {FP} Alexia Viktorie Kyev {Alix} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
{FP} Alexia Viktorie Kyev {Alix}
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Espaço do Personagem :: Registros :: Personagens Antigos-
Ir para: