Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Team Staff
Administrator

[FP] Louise Huttenlocher 11115m

Moderator

[FP] Louise Huttenlocher Ashleybensonblondehanna
Estatísticas
Temos 134 usuários registrados
O último membro registrado é Ramimesga

Os nossos membros postaram um total de 3847 mensagens em 219 assuntos
Parceiros

 

 [FP] Louise Huttenlocher

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Louise Huttenlocher

Louise Huttenlocher


Mensagens : 3

[FP] Louise Huttenlocher Empty
MensagemAssunto: [FP] Louise Huttenlocher   [FP] Louise Huttenlocher Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 8:38 am

Ficha de Personagem

Nome: Louise Amálie Luthen Huttenlocher
Como gosta de ser chamado: Lou
Idade: 20 anos
Sexo: Feminino

Raça: Almas
Onde vive: Nova York, EUA
Trabalho: Sou uma pianista e letrista profissional

Cabelos: Loiro
Cor dos olhos: Azul
Aparência: Alta, magra com pele de porcelana. Sou o que pode-se chamar de beleza angelical.
Marcas, tatuagens e afins: Não possuo.

100 PONTOS PARA DIVIDIR:
Bondade: 20
Carisma: 10
Inteligência: 15
Raciocínio: 10
Força: 10
Autocontrole: 20
Coragem: 15

Sua história: Olá, meu nome é Lou e esta é a minha história.
Sou uma alma e vivi em dois mundos antes de vir para a terra. O Mundo Cantor e as Algas Visionárias.
Apesar dos alertas de meus Confortadores sobre a terra e seus hospedeiros, decidi que a Terra era o melhor lugar para mim.
Fui enxertada em um corpo que pertencia a Louise Huttenlocher. Louise já estava praticamente morta quando liguei meus braços em seu cérebro, então a única coisa que tive com que lutar foram as lembranças tão nítidas e assustadoras. Lembranças de como ela fora capturada pelos Buscadores e da sua casa sendo atacada e da sua antiga vida. Ela fora uma boa filha, sempre ajudava aos seus avós tão idosos e doentes. Ajudava com as despesas da casa e era secretamente apaixonada pelo seu melhor amigo. Fora um choque assustador quando certo dia chegando em casa do trabalho, vira que seus avós não eram os mesmos. No começo ficara feliz porque eles pareciam terem se recuperado milagrosamente de suas doenças. Mas quando vira seus olhos, o brilho prateado refletindo a luz, percebeu que algo estava muito errado e foi ai que o Buscador apareceu e sua corrida começou.
Quando acordei, Louise já estava inteiramente sucumbida e as memória domadas. A personalidade de Louise era bondosa e muito inteligente, por isso decidi por usar seu nome.

Agora Louise Huttenlocher, ou Lou como todos me chamam, é uma jovem alma vinda das Algas Visinonarias que ensina piano em um bairro na cidade de Nova York. Vivia tranquilamente até saber da resistência. Apesar de as memórias de Louise terem sido sucumbidas, as minhas memorias do que eu vi na mente de dela ainda estavam bem vivas. Os humanos tinham uma vida, sentimentos reais, bondade e coração, pelo menos a minha hospedeira era assim. Ela era quase como uma alma. Sempre me culpei por tê-la sucumbido e sempre me perguntei se a maioria dos humanos era assim. Acho que sou a única alma que penso assim. E isso as vezes me abate. Mas os humanos estão por ai, lutando, e tudo o que eu queria era que eles soubessem que tem alguém do outro lado que está do lado dos humanos.



Photoplayer: Taylor Swift.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna

Luna


Mensagens : 141

[FP] Louise Huttenlocher Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Louise Huttenlocher   [FP] Louise Huttenlocher Icon_minitimeDom Set 02, 2012 12:22 am

ficha muito cuti cuti *u*
nos esbarramos em NY \o
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Louise Huttenlocher
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Espaço do Personagem :: Registros :: Personagens Antigos-
Ir para: