Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Team Staff
Administrator

A respeito do INVENTÁRIO  11115m

Moderator

A respeito do INVENTÁRIO  Ashleybensonblondehanna
Estatísticas
Temos 134 usuários registrados
O último membro registrado é Ramimesga

Os nossos membros postaram um total de 3847 mensagens em 219 assuntos
Parceiros

 

 A respeito do INVENTÁRIO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kate Van Der Broocke

Kate Van Der Broocke


Mensagens : 174

Inventário
Player: Angel
Influência: Nenhuma
Armas/Ítens Adquiridos:

A respeito do INVENTÁRIO  Empty
MensagemAssunto: A respeito do INVENTÁRIO    A respeito do INVENTÁRIO  Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 8:03 pm

Em seus Perfis há uma área chamada Inventário, que é exclusiva do RPG. Todos os membros DEVEM gerar, basta clicar lá e pronto. Os campos serão preenchidos de acordo com o jogo e história. O campo Player (seu nome) já pode ser preenchido.

A influência é dada em cinco níveis:

- Nenhuma: Quando o personagem não exerce nenhuma influência nas decisões do grupo de modo geral. Todos começam com este nível, exceto os líderes que por lógica são mais influentes que os demais.
- Pouca: Quando o personagem influencia seus amigos e pessoas próximas a ele, mas não interfere nas decisões dos líderes.
- Mediana: Quando o personagem toma parte das decisões de um conselho, suas opiniões são ouvidas pelos Líderes, embora vá depender de sua argumentação para que sejam aceitas.
- Muita: Quando o personagem praticamente toma as decisões do grupo, chegando a mandar nos menos influentes. Nesse estágio, deve-se ter em mente que as responsabilidades estão na mão do seu personagem, e por isso é melhor tomar cuidado ao fazer as escolhas.

Para se tornar mais influente é necessário participar das ações oficiais do fórum. Missões, eventos narrados, incursões, enfim, aquilo que se adeque ao seu personagem. Quanto mais experiência seu personagem adquire, mais influência ele tem, visto que os outros o seguirão em virtude disto.

Armas/Ítens adquiridos: Nessa área você pode postar as coisas que carrega consigo normalmente, coisa que adquiriu em pilhagens (no caso de Humanos) ou que considera importantes (no caso de Almas). Mas tudo tem limite, e a Administração irá se atentar a esses campos, portanto, não exagere.

Perícias: Apenas a Adimistração pode modificar essa área. Por que? Porque as perícias são obtidas apenas através de treinos, práticas e aulas. Caso queira solicitar uma perícia, mande uma MP para essa conta com um post de no mínimo dez (10) linhas contando como seu personagem adquiriu essa perícia. O post deve conter detalhes da perícia em questão. Se os posts forem considerados válidos, a perícia será adicionada ao perfil do Membro.

Na sua Ficha de Personagem você pode começar com DUAS perícias. Se for Humano ou Buscador opte por artes marciais, perícia com armas, etc. Se for Alma pode escolher habilidades especiais, que lhe facilitem o trabalho do Chamado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A respeito do INVENTÁRIO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A respeito das MORADIAS
» A respeito das INCURSÕES
» A respeito das QUESTS - em estudo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Primeira Parada :: Regras do RPG-
Ir para: