Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Team Staff
Administrator

 [FP] Leona Harvey - em construção 11115m

Moderator

 [FP] Leona Harvey - em construção Ashleybensonblondehanna
Estatísticas
Temos 134 usuários registrados
O último membro registrado é Ramimesga

Os nossos membros postaram um total de 3847 mensagens em 219 assuntos
Parceiros

 

  [FP] Leona Harvey - em construção

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leona Harvey

Leona Harvey


Mensagens : 67

Inventário
Player: Bely
Influência:
Armas/Ítens Adquiridos:

 [FP] Leona Harvey - em construção Empty
MensagemAssunto: [FP] Leona Harvey - em construção    [FP] Leona Harvey - em construção Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:35 pm

 [FP] Leona Harvey - em construção 6487858313_c55ff69680


"Em construção, não apaguem ainda minha ficha antiga!"
---- Leona Domino Harvey.
" Abre la puerta de tu celda oscura y deja que silencie tus gritos con besos, Abre la puerta de tu prisión de dolor y cubrete entre mis brazos mi amor, Abre le puerta, yo te lo imploro, Abre la puerta de tu alma muda. "
Lea. 27. Humana. NY. Keira Knightley


My True History

Já houve um tempo onde Leona podia andar de cabeça erguida pelas ruas, onde simplesmente podia abrir a janela e olhar um lindo horizonte onde o sol se põe sem medo de ser capturada, um tempo em que se viam nela olhos de uma menina inocente, e não o rosto duro da resistência, marcado pelo trabalho e pelas constantes fugas.

Não é certo ver uma menina carregando uma arma como se fosse uma extensão de sua vida, isso não é infância, mas infelizmente é a realidade em que vivemos, onde isso é sua única forma de sobreviver, como fomos acabar assim? Ver todos que amamos desaparecer no esquecimento e ainda ver seus corpos vagando pelas ruas, você não tem dimensão da dor, imagine um dia ter toda sua família reunida em casa e no outro vê-los vivendo outra vida como se tudo que viveram fosse uma pagina em branco.

Dizem que eu sorrio pouco, mas de que adianta sorrir enquanto vejo pessoas como eu desaparecer todos os dias, viver como um rato de esgoto me escondendo, minha vida é fugir e ao máximo em meio a tudo tentar me manter viva, tenho que ajudar como posso o que sobrou de nós, aquilo que chamamos de resistência. Mas vivo me perguntando, até quando poderemos resistir? È difícil não chorar quando penso em tudo que deixei pra trás, tenho que ser forte, nos dias de hoje, não temos tempo para garotas choronas, mas juro que se pudesse ter de volta minha vida, tudo seria diferente, eu não seria aquela garota fútil e material, eu juro... eu juro com toda a minha alma... afinal o que temos de mais precioso em nós são nossas almas, antigamente não tínhamos a dimensão do valor de nossas almas, porem hoje ter sua própria alma é a única coisa que nos mantêm humanos.

A pessoa que salvou minha alma, não esta mais comigo, infelizmente nessa nova vida nem sempre dá pra salvar todos. Faz quanto tempo? Depois de um tempo eu diria que deixei de contar. Estávamos fazendo nossa parte, buscar alimentos, fomos encurralados no esgoto, não havia como fugir dali, seriamos pegos, foi quando ele me mandou entrar em um dos pequenos canais do esgoto e ficar quieta, quando eles chegaram, observei calada de onde estava escondida, algo que jamais esquecerei, ele apontou a pistola em direção de sua própria cabeça e atirou, naquele momento meu coração mudo se quebrou. Ele era o meu irmão.

Sabe, o que ele me dizia? Que nunca ia permitir que eu o visse transformado num deles, que ele faria o possível para evitar mais sofrimento em nossas vidas, que enquanto ele vivesse lutaria pelas nossas almas, e ele não me deixaria ver ele agindo como se eu não existisse em sua vida, eu sei que a atitude dele foi digna, ele foi o mais próximo de um herói que tive, mas tem dias que sinto sua falta e ainda emudeço relembrando a cena de sua morte, não acredito que um dia superarei isso.

NY não é minha terra natal, sou de Mississippi uma terra onde você defende seu território com suas próprias mãos, minha família era dona de grandes fazendas de gado e trigo, após a morte do meu irmão como não fazíamos parte de grupo algum me vi sozinha e faminta, por isso viajava de estado a estado, numa dessas viagens conheci Mason, um líder de um grupo de resistência, Mason era um cara de ideologias radicais, mas uma opinião eu tinha em comum com Mason, o ódio pelas almas, algumas vezes tive a chance de presenciar algumas de seus métodos para lidar com almas.

Passei a viver em NY, aprendi muitas coisas por lá, eu diria que foi lá onde perdi minha infância, onde aprendi a ser uma pequena adulta de decisões frias, passado algum tempo Mason adoeceu e veio a falecer, um novo líder foi chamado, seu nome? James! E junto com ele toda aquela ideologia paz e amor, não que eu concordasse com tudo que Mason fazia, mas eu não conseguia ficar parada sem tomar alguma atitude radical em relação as almas, afinal foram elas quem destruíram tudo o que eu tinha.

Por isso me afastei durante um tempo de NY e aderi a uma coisa chamada terrorismo, pode soar fora da medida, incendiar prédios e explodir lugares, mas o que eu faço é trazer aos humanos espalhados pelo mundo a chance de verem que não estão lutando só, cansei de apenas esperar melhoras, ser uma pacifista não levou ninguém a lugar algum chegou a hora de tomar uma atitude, chega de observarmos nossa extinção em silencio.

Alguns dizem que eu cada vez mais me pareço com Mason, mas acho tudo isso uma grande besteira! Mason era um radical motivado pela raiva, eu tenho algo nobre pelo que lutar afinal meus ideais são nobres não é mesmo?

Agora estou de volta NY, uma terra de grandes lembranças, lançando mais uma vez meu futuro ao vento, pra ver no que dá.

Não sei muito bem quando foi que eu fiquei assim, vivendo intensamente sem uma idéia de futuro, carregando uma arma constantemente sem nem ao menos tremer ao puxar o gatilho, já não sou mais uma pessoa doce, não sou mais linda como um anjo, dizem que se olhar no fundo dos olhos de um sobrevivente como eu, talvez você encontre uma faísca do que um dia fomos.


Por isso te imploro. Olhe no fundo dos meus olhos.



A PERSONALIDADE VAI AQUI. DESCREVA O QUE SE PASSA NA CABEÇA DO SEU PERSONAGEM; SONHOS, DESEJOS, MEDOS, DÚVIDAS... Nessa parte, após a descrição da personalidade, é requerido que você faça a divisão dos 100 pontos, entre os seguintes atributos: Bondade; Carisma; Inteligência; Raciocínio; Força; Autocontrole e Coragem.


Bely

escreva um pouco sobre você para que possamos conhecê-lo melhor!




TEMPLATE BY LILY (HER MAJESTY'S FINEST.) AT ATF
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Leona Harvey - em construção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Leona Harvey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Espaço do Personagem :: Registros-
Ir para: