Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Team Staff
Administrator

Trama Oficial 11115m

Moderator

Trama Oficial Ashleybensonblondehanna
Estatísticas
Temos 134 usuários registrados
O último membro registrado é Ramimesga

Os nossos membros postaram um total de 3847 mensagens em 219 assuntos
Parceiros

 

 Trama Oficial

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador

Administrador


Mensagens : 3

Trama Oficial Empty
MensagemAssunto: Trama Oficial   Trama Oficial Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 8:49 pm

trama oficial

    ............................................................................................
    Nosso mundo foi invadido, nossas mentes subjugadas. A terra já não pode mais ser considerada a casa da raça humana, agora, nosso planeta pertence à espécie denominada “almas”.

    Aguentando firmemente as novas condições de sobrevivência, alguns humanos ainda vivem em resistências estrategicamente posicionadas, cada dia se fortalecendo mais para com a guerra. Com algumas ajudas inesperadas, aprendem mais sobre as almas, facilitando a vida às escondidas. e se esconder é a única opção para quem quer sobreviver, é isso, ou ter sua mente invadida por uma consciência desconhecida.

    Buscadores continuam, incansavelmente, com suas buscas por humanos remanescentes, sempre tentando encontrá-los, pois acreditam que são perigosos demais para os novos habitantes da terra. Humanos são violentos, maus, vivem de sentimentos ruins. Pelo menos é essa a concepção que as almas têm deles, almas que são consideradas o oposto dos humanos que antes infestavam a terra com seu horrível comportamento.

    A maioria dos corpos adultos encontrados são descartados, usados apenas para a obtenção de informações, visto que dão muitos problemas para a alma que parasita o corpo. Por isso, ser um adulto da resistência é perigoso, pois o corpo não mais reviverá, nem mesmo com outra consciência. deve-se tomar cuidado para não ser pego por buscadores.

    Algumas almas somem de vez em quando, portanto, se você é alma, não caminhe sozinho por aí. vocês sabem que humanos não desistem. eles querem seu planeta de volta, e para isso contam com a ajuda de algumas almas, que se tornaram parte da comunidade humana ao longo do tempo, que encontraram nos humanos a família que não tinham com sua própria espécie. Com essas almas, os humanos aprenderam a fazer a retirada da alma de um corpo, o que seria basicamente o oposto da inserção. essa é a única forma que eles têm de tentar recuperar sua espécie. No início, logo que tomaram conhecimento desse fato, os humanos chegaram a pensar que algumas mentes poderiam não mais retornar ao corpo, mas depois de repetições e mais repetições da cirurgia, descobriu-se que a droga alienígena “acordar”, um dos muitos remédios eficientes das almas, trazia de volta aqueles humanos que há tempos não controlavam a própria mente e o corpo.

    Mas os humanos das resistências não são os únicos. ainda temos os filhos de almas, que são a prole dos parasitas nos corpos humanos. como reproduzir é natural, as almas têm seus próprios filhos, que são humanos, pois nascem de um corpo humano. A sociedade insiste que todo filho seja entregue para a inserção, mas alguns pais simplesmente não são capazes de fazer isto com seus filhos, consequentemente temos uma raça que pode-se dizer meio humana, meio alma, pois mesmo sendo humanos eles nascem com o ensinamento de que humanos são maus e almas são boas.

    E as almas estão muito enganadas se acreditam que poucos são os humanos remanescentes. ao todo são quatro resistências, cada uma com sua parcela de humanos, todas interligadas e unidas contra o inimigo em comum.

    A humanidade precisa estabelecer um final para essa história, antes que o futuro reserve um final para o homem.
    .............................................................................................

Ir para o topo Ir para baixo
https://thehostrpg.forumeiros.com
 
Trama Oficial
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Primeira Parada :: Regras do RPG-
Ir para: