outubro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
Team Staff | Administrator
Moderator
|
Estatísticas | Temos 134 usuários registrados O último membro registrado é Ramimesga
Os nossos membros postaram um total de 3847 mensagens em 219 assuntos
|
|
| [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento | |
|
+3Sarah Whisper James Peterson Samantha Fanny Bachmann 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Samantha Fanny Bachmann
| Assunto: [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento Ter Jul 12, 2011 2:00 pm | |
| Ficha de Personagem Nome: Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento Como gosta de ser chamado: Sam, Pétalas para o Vento, Pet Idade: 25 anos Sexo: Feminino Raça: Alma/Confortadora Onde vive: Seattle – 3º Andar – Apartamento 304 Trabalho: Confortadora Cabelos: castanhos escuros Cor dos olhos: castanhos escuros Aparência: Tem 1,63 m de altura, é magra e geralmente está maquiada, nem que seja apenas um gloss. Marcas, tatuagens e afins: apenas a cicatriz da inserção 100 PONTOS PARA DIVIDIR: Bondade: 20 Carisma: 30 Inteligência:15 Raciocínio: 18 Força: 2 Autocontrole: 10 Coragem: 5 Sua história: Humana:Eu era a mais velha das quadrigêmeas. Era a mais responsável do “clã Bachmann”, e super protetora. Perdi minha mãe cedo, e logo em seguida, a bruxa da Dorothea entrou em ação como nossa governanta. Nunca gostei dela, embora não demonstrasse, defendia minhas irmãs e por consequência sofria junto.
Os anos passaram e agora eu estava namorando um garoto da minha sala chamado Chuck. Era um dos garotos mais cobiçados do colégio, ainda não entendia como ele havia reparado em mim, ele podia escolher qualquer garota do colégio e resolveu ficar comigo? Era sorte de mais para ser verdade.
Alguns anos depois, estava andando pelas ruas de Seattle, a rua estava silenciosa, não havia ninguém, apenas eu, estranhei, onde estaria as pessoas? Talvez estivesse tarde e todos já devessem estar dormindo. Escutei um barulho atrás de mim, assim que me virei um pano tampou minha boca e meu nariz, não conseguir ver quem era, depois disso, adormeci.
Alma:
O meu primeiro mundo foi o planeta das flores. O lugar mais lindo que eu já vi, as cores eram intensas e reinavam uma paz que parecia que nunca iria se acabar, não consigo imaginar que aquele lugar um dia foi agressivo. Meu nome lá era Pétalas para o Vento.
Depois de uma vida completa, ainda não tinha um chamado, já tentara de tudo, curandeira, buscadora, etc, mas nenhum realmente me chamava atenção e não ficava muito tempo em um trabalho. Um dia uma amiga veio desabafar comigo e depois da nossa “consulta” ela disse que eu era uma boa ouvinte e conselheira e que eu seria uma boa confortadora. Pensei no que ela havia me dito e aceitei experimentar esse cargo.
Ela estava correta, realmente eu me sai bem como confortadora, e aquilo me alegrava, ouvia variados tipos de histórias, eles confiavam seus segredos mais profundos, e com o tempo fui ganhando mais experiências.
Mais quatros vidas no Planeta das Flores se passaram até eu resolver ir para outro planeta. Minha primeira viagem no espaço foi para o Mundo Cantor. Eu gostei daquele planeta, exceto, talvez pela cegueira. Eu mantive meu chamado, passava os dias atendendo as almas novatas e confusas, e dava o meu máximo para ajudá-las.
Um dia quando cheguei em meu escritório, ouvi a conversa de quatro pacientes que me esperavam, eles falavam de um planeta novo que havia sido aberto, me interessei por ele e mais tarde descobri que ele se chamava Terra.
Não queria ser uma saltadora, mas eu não queria mais aquela cegueira e novamente mergulhei pelo espaço, dessa vez indo em direção ao Planeta Azul.
Abri os olhos, depois de tanto tempo pude enxergar novamente. O curandeiro me disse que os sentimentos aqui são mais intensos que os dos outros planetas e que alguns hospedeiros resistem. De início não liguei muito para isso, apenas estava envolvida com a minha visão.
Na semana seguinte a minha inserção, comecei a ter problemas com a minha hospedeira. Não, ela não estava resistindo, o que foi um alivio para mim, mas o que me incomodava eram as lembranças daquele corpo. A noite sonhava com um homem, era sempre o mesmo, os mesmos cabelos, os mesmos olhos, a mesma boca... Não, era impossível, eu não podia estar amando, ou podia? Uma buscadora foi designada à meu caso, ela iria procurar pelo homem que Sam amava, e isso de certo modo me deixou preocupada.
Continuei sendo confortadora, pelo menos aquilo me distraia dos meus problemas, mas eu não era a única, outras almas também tinham problemas iguais e/ou semelhantes aos meus. Naquele planeta as almas vinham mais ao encontro de confortadores, nunca havíamos passado por uma situação daquela antes, não podia ser possível hospedeiros resistirem, haveria outro lugar do universo que tivessem raças com sentimentos tão fortes como aquele? Não, eu duvidava.
Cinco anos depois tive uma surpresa tão grande que meu coração parecia que iria pular para fora do meu corpo, mas eu já havia me acostumado aquilo. Recebi um e-mail da minha buscadora, nele estava escrito que ela havia recuperado o homem que invadia meus sonhos todas as noites. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, apesar de eu mesma me negar, eu o queria sem uma alma, ele não seria mais o mesmo depois da inserção. Peguei minha bolsa e sai do meu apartamento, iria para o hospital, queria que eu fosse a primeira pessoa que ele visse assim que acordasse. Photoplayer: Leighton Meester
Última edição por Samantha Fanny Bachmann em Seg Dez 05, 2011 1:29 pm, editado 4 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento Ter Jul 12, 2011 2:05 pm | |
| CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU a mnha alma *o* |
| | | James Peterson
| Assunto: Re: [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento Ter Jul 12, 2011 2:15 pm | |
| APROVADA
consultorio no mundo cantor? amiga indo desabafar nas flores? -APOKSPAOKPAKOPSAK
enfim, AMEI. | |
| | | Samantha Fanny Bachmann
| Assunto: Re: [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento Ter Jul 12, 2011 2:38 pm | |
| pois é XD você viu como eu tava ontem, não liga pra minhas doidisses .-. | |
| | | Sarah Whisper
Inventário Player: Nay Influência: Mediana Armas/Ítens Adquiridos:
| Assunto: Re: [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento Ter Jul 12, 2011 4:51 pm | |
| Eu quero marcar hora com ela! *-* UAHSUAHSUAHSUA Liinda, adorei! | |
| Assunto: Re: [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento Ter Jul 12, 2011 5:18 pm | |
| Se você vim até Seattle a gente marca hora | |
| | | Kate Van Der Broocke
Inventário Player: Angel Influência: Nenhuma Armas/Ítens Adquiridos:
| Assunto: Re: [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento Ter Jul 12, 2011 5:26 pm | |
| Ahh, que linda *-* adorei a história, vamos turnar (:
E esses nomes de Almas *-* só eu que não sei inventar nome decente ? opaskdopaskpodkaospd | |
| Assunto: Re: [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento Ter Jul 12, 2011 5:29 pm | |
| | |
| | | Kate Van Der Broocke
Inventário Player: Angel Influência: Nenhuma Armas/Ítens Adquiridos:
| Assunto: Re: [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento Ter Jul 12, 2011 5:35 pm | |
| Ah, brigaada (: mas é difícil de inventar, esse eu peguei pronto xD | |
| Assunto: Re: [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento Ter Jul 12, 2011 5:40 pm | |
| Eu estava com Pétalas na cabeça e a Joo deu a ideia de Rosas ao Vento, ai eu peguei o "ao Vento", troquei o "ao" por "para o" e ficou Pétalas para o Vento | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento Ter Jul 12, 2011 5:41 pm | |
| |
| Assunto: Re: [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento Ter Jul 12, 2011 5:50 pm | |
| aham, rawr! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento Ter Jul 12, 2011 5:53 pm | |
| roses dans le vent mon amour qui vous appartient |
| Assunto: Re: [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento Ter Jul 12, 2011 6:15 pm | |
| | |
| | | Clarisse Gauthier
Inventário Player: Yas! Influência: 1ª Armas/Ítens Adquiridos:
| Assunto: Re: [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento Ter Jul 12, 2011 6:48 pm | |
| Acho que o chuck vai ser français | |
| Assunto: Re: [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento Ter Jul 12, 2011 8:17 pm | |
| baby vai ser français \o/ | |
| | | Clarisse Gauthier
Inventário Player: Yas! Influência: 1ª Armas/Ítens Adquiridos:
| Assunto: Re: [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento Qua Jul 13, 2011 12:03 pm | |
| Ele vai *o*
Só aprender a escrever o sotaque :p | |
| | | Sophye
| Assunto: Re: [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento Seg Jul 18, 2011 7:20 am | |
| Bem vinda flor. Linda fichinha o/ | |
| | | Mellissa Marie Bachmann
| Assunto: Re: [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento Sáb Out 01, 2011 10:42 pm | |
| GO,GO,GO,GO,GO BACHMANN CLAN! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento | |
| |
| | | | [FP] Samantha Fanny Bachmann / Pétalas para o Vento | |
|